A única mulher que fiz sexo casual virou minha esposa....
01/02/2019 17h05
Qual o teu conceito de sexo casual? Pra mim é quando as pessoas mal se conhecem pelo nome e não tem nenhum vínculo afetivo e decidem transar porque, enfim, deu tesao.

Nesse contexto aí é uma loteria. Os dois podem ter química na cama ou serem ambos muito experientes e ser um sexo foda. Mas a chance de ser algo meia boca é muito maior.

Casais em tese tem muito tempo pra aprender o que o outro gosta, além de claro haver o vínculo emocional afetivo. Se bem que tem casais que ficam anos juntos e o sexo continua ruim. Mas aí é coisa de gente com neuroses e tal.
01/02/2019 17h10
Claro q tem diferença... Sexo como namorados é intimidade, respeito etc. Com um desconhecido é apenas prazer.
01/02/2019 17h07
A única diferença é que não tem compromisso.
elas respondem
anônima
01/02/2019 17h12
Não
anônima
01/02/2019 17h11
Nunca senti diferença.