Os caras ricos, geralmente são solteiros e amam pegar putas...
Os que são casados, tão nem aí pras mulheres, só deixam o cartão de crédito lá pra elas usarem, e pouco se importam com elas...

Por que isso? É característica de rico ser frio?

elas perguntam
22 15
eles respondem
01/02/2019 18h55
Só sei que 10% dos caras comem 99% das mulheres mais bonitas e gostosas kkkkkkk isso já diz muita coisa sobre a maioria das mulheres
01/02/2019 18h49
Porque eles sabem que dinheiro atrai mulher, sabem que tem um monte de interesseira gostosa que é só eles chamarem que elas já vêm de perna aberta e uma camisinha propositadamente furada.
Então se o cara for um cafa em potencial ao invés do tal "bom-moço", assim que enriquece ele ativa o modo violinista e começa a passar a vara.

Estou explicando, e não justificando. E obviamente não são todos os endinheirados que são assim.
01/02/2019 18h51
Porque é disso que as mulheres gostam. Simples assim.

Se ele fosse bonzinho, mulher nenhuma ia dar bola para ele.
02/02/2019 19h21
Nem nos conhecemos e já me calunia ?
anônimo
01/02/2019 18h57
porque costumam lidar com mulheres interesseiras.
anônimo
01/02/2019 18h15
Ah, para de mimimi.
03/02/2019 01h27
Pq se tiver coração e tanta emoção, acaba sendo pobre....Se vc tem grana, sempre tem alguém querendo encostar p tirar vantagem!
anônimo
02/02/2019 13h58
rico ou pobre, o cara quer transar. os poucos caras que demonstram sentimentos são menosprezados.
01/02/2019 17h03
Uau, que mundo rico e diversificado, esse da sua cabeça.
03/02/2019 02h40
Isso é só crença sua. Tem homens ricos que são como você falou, tanto os solteiros quanto os casados, mas tem homens pobres que são assim também, alguns são solteiros e pegam várias, outros são casados e nem ligam pra mulher. Assim como tem homens, quanto ricos quanto pores, que são carinhosos e dedicados. Tem gente de todo tipo.
03/02/2019 02h09
O dinheiro compra alegria e se vende a prestacao
03/02/2019 03h19
E por que você se importa com isso? Seja autentica, pelo menos, e fale seus objetivos com isso.
anônimo
03/02/2019 04h20
Pq se tivessem coração, não teriam dinheiro.
03/02/2019 00h24
Não necessariamente. No geral, por ter muito dinheiro, pode ser que goste de se gabar com GP, e quanto ao cartão com a esposa, as vezes trabalha muito e tem pouco tempo.. Pode ser tbm.
anônimo
03/02/2019 05h06
No meu caso, sou pobre e não atraio nem mosca então, provavelmente se ficasse rico, trataria com o mesmo desprezo que sou tratado.
02/02/2019 17h51
Pq é assim q funciona, amor n ta com nd dinheiro é td.
02/02/2019 18h35
Eles só tem dinheiro justamente pq penhoraram o coração.
anônimo
01/02/2019 22h32
É característica de pobre ter inveja e ficar vendo defeito nos ricos?
anônimo
01/02/2019 20h08
Eles sabem que o dinheiro atrai mulheres, amizades, pessoas interesseiras.
01/02/2019 18h57
Sem emoção...Não existe almoço grátis.
anônimo
01/02/2019 18h14
eu nao acho isso.todo mundo é humano.o seguinte o problema não são os ricos e sim como A MAIORIA SAO CRIADOS.no caso dos boyzinhos.no mackenzie os pessoal fica tomando umas e tirando rachas qualquer coisa o papai paga.as patricinhas tambem.elas parecem aquelas meninas mimadas.tem uma certa insegurança nelas e descontam nos outros.as patricinhas apenas não tem o que o pai nunca deu.presenca.e por isso sofrem muito.aquele cartao de credito e a carteira é mais pai delas do que o proprio pai.mas tem rico que cuida bem e crescem bem.tem rico de todo jeito.assim como tem pobre que se acha.e nao tem nada.
anônimo
01/02/2019 20h07
Puro preconceito
Conta bancária não define se o cara vai tratar bem a mulher ou não.
Ta cheio de pobre que tem 2, 3 nega na favela e engana todas, sem ter um puto no bolso.
elas respondem
anônima
01/02/2019 18h57
Porque?
Você gostaria de namorar um homem com dinheiro?
As pessoas falam assim; Ah, mulher é tudo interesseira! Ok
Se a gente for parar pra analisar, são mesmo...

Duvido que se tu for uma garota de família, descente, guerreira, o cara, tendo dinheiro ou não, ele valoriza..
Mas não, vocês ficam lambendo o chão do cara...
Vocês tem que arranjar um homem que gosta de trabalho....que coloca as coisas dentro de casa e a mulher tratar de cozinhar e passar .
Mas não; fica aí, se oferendo, querendo vida boa...
Vai tomar banho!
Daí, o cara sabe que a mulherada se oferece!!!
Porque se oferece mesmo!
Vai me dizer que o cara não paga pra ter uma baranga com ele?
Mulher é que nem bituca de cigarro, tem aos montes.
Claro .
anônima
01/02/2019 19h57
De novo, ela... A generalização.
anônima
01/02/2019 17h03
Os pobretões também...
01/02/2019 18h49
Os pobres tb não tem... kkkk
anônima
01/02/2019 18h50
Pelo menos eles têm o que oferecer para suprir a frieza e o pobretão que também é frio e não tem nada?
anônima
03/02/2019 02h44
Se os pobres já são cheios de frescura no cu,imagina os ricos?
anônima
03/02/2019 00h33
Pq não existe pobre assim
anônima
02/02/2019 18h33
Conheço poucos ricos e eles não são assim. Tá vendo muita novela.
02/02/2019 18h39
Eita! Qt rancor.
Os ricos também amam.
anônima
01/02/2019 18h50
Pq eles são ricos e sabem que tem poder pq tem dinheiro
Gente rica costuma ser mais fria mesmo, tanto homem qto mulher.
01/02/2019 20h03
Sei lá.
Mas eu não ligaria muito se um cara rico me desse um cartão de crédito e sumisse. kkkk
Tô precisando comprar tantas coisas. hahahaha
Na verdade, eu não conheço nenhum homem rico pra opinar a respeito. Mas conheço uns pobres que são frios e não respeitam suas esposas/namoradas.
Acho que é uma característica do caráter da pessoa.
anônima
02/02/2019 19h13
Eu não tenho problema de ficar com o cartão de crédito kkkkkk
anônima
02/02/2019 17h08
O problema não tá na conta bancária!
Tem muito "pobre" que tem essas características aí q tu descreveu!
anônima
02/02/2019 17h05
Muitos pobretões também são assim. Mas alguns se salvam.
anônima
01/02/2019 20h00
Cabe a mulher aceitar ou não isso.

Não são os homens que impõem nosso valor, somos nós mesmas. :)

O mesmo vale pra eles...

Então a mulher vai ter sim a cabeça de aceitar ou não um cara que a banca, mas ela sabe que ele não sente nada por ela e vai descartá-la assim q conseguir oq quer dela.

Ela mesma faz as próprias escolhas, a não ser que seja um estupro.