Eu acho isso apenas marketing

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/02/2019 17h11
"Então talvez aí a mulher teria que ter a liberdade de chegar e dizer ‘preciso fazer um aborto’. Minha opinião como cidadão, não como membro do governo, é de que se trata de uma decisão da pessoa."
anônima
01/02/2019 17h07
Com certeza é marketing porque tá na cara que ele quer o lugar do Bolsonaro.
01/02/2019 17h10
Eu tenho perdido as últimas falas do Mourão. Só tenho acompanhado os memes. Uma pena. Eu queria estar vendo isso. hahahaha
Mas acho que ele é esperto.
anônima
02/02/2019 12h11
ta querendo assumir a presidência. e não duvido que consiga. Fala menos merda que bolsonaro. Bom, não pretendem ser liberais? então, sejam liberais na questão do aborto. Contudo, sabemos que a hipocrisia do brasileiro, autodenominando-se religioso, cidadão de bem... vê tal questão como algo ruim. Hipocrisia, ne, fazer oq
anônima
02/02/2019 12h26
Vem golpe!!!
anônima
02/02/2019 12h29
Mourão morreu e foi substituído.
eles respondem
01/02/2019 22h23
Engraçado é que até mesmo a direita está patrulhando o pensamento do povo. Se não bastasse a esquerda lacradora ficar putinha com o pensamento alheia, agora esses que se dizem de "direita" fazem o mesmo. Eu estou cagando para a opinião dele sobre o aborto, quem muda as coisas nesse país é o congresso e o presidente dos quais o povo elegeu segundo as promessas dos mesmos.
01/02/2019 17h08
se acha eu tenho certeza..enfim aborto é o seguinte,quando a pessoa sente que não quer o filho,mesmo que ela tenha sido estuprada,ela não tem direito de tirar a vida de uma criança,ok não pode cuidar? leva em um orfanato,ve se não tem como alguêm ficar com a criança,sempre tem alguêm que iria cuidar dela,mas tirar a vida dela é só em caso de não ter mais opções,tirando isso o aborto é totalmente desnecessario,ele deve apenas ser legalizado se for pra esse caso,tirando isso deve ser proibido,ok a experiência de uma gravidez indesejada deve ser horrivel mas isso não da direito a ninguem a tirar a vida de um bebe,ele lutou pra sair vivo dali contra varios espermatozoides,tirar a vida dele nessa hora é mostrar que o nascimento dele é inutil,e homem ou mulher que queira isso tem mais é que se fuder,mas enfim a mulher que escolhe,importante é não se arrepender depois de ter escolhido abortar a criança.
01/02/2019 17h08
Não ligo.. O presidente chama-se Jair Bolsonaro e ele veta! Mas é claro q isso é um doce q ele jogou pra imprensa. Se vc prestar atenção, todos os militares do governo então fazendo isso, de vez em quando eles jogam um doce na boca dos repórteres. Até q eles perceberam q não dá pra bater de frente!
01/02/2019 17h09
Não sei, eu particularmente sou contra, por motivos religiosos, mas acho que a mulher tem que ter o direito de escolher.
No geral estou satisfeito com o governo do Bolsonaro e do Mourão. Mas essa fala não cheguei a ver. Acho que da forma que esta o País, só com os militares mesmo. Agora vai começar a andar nossa Pátria Amada, Brasil.