Gente é o seguinte,eu quando era virgem ja pensava em fazer sexo com as mãos amarradas,e pernas,com cordas e algemas.
Hoje ainda eh assim ,eu fico imaginando como seria prazeroso se meu parceiro me amarrasse e fizesse o que ele quisesse comigo.me desse uns tapas na bunda ,no rosto com força, me fizesse ter um pouco de dor.isso é normal.ate que ponto.?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/01/2016 01h04
acho normal... cada um com suas fantasias. Bondage é até uma fantasia bem comum
anônima
27/01/2016 01h09
Acho que vc ta vendo muito 50 tons de cinza.Vc fica imaginando um Grey na sua vida... Quem não né?! Hahuahauhaua

Nunca usei nenhum brinquedinho mas seria divertido usar algemas e afins mesmo.