Eu e meu namorado "terminamos", conversamos e ele falou que me amava, mas depois disse que era melhor ficarmos terminados e que quando nós dois tivermos maturidade, a gente volta. Daí acabamos a conversa, ele não mandou mensagem e nem eu.. será que ele está precisando de um tempo para ele pensar ou não terá volta mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/02/2019 17h35
Acho que ele vai acabar voltando... Dê um tempo para ele...
anônimo
01/02/2019 17h38
Só o tempo irá dizer... Mas dps aparece outro pra vc, fique tranquila.
01/02/2019 17h39
então..é bem 50/50 mas da um tempo,geralmente pra homem falar assim é bem raro,então vai deixando isso quieto que quando ele estiver melhor ele deve te chamar,se não ele nem ira dar bola e não tera volta mesmo.
anônimo
30/10/2019 09h32
Acho que não.
elas respondem
anônima
01/02/2019 17h40
Volta sim depois que não der certo com a outra por quem ele te trocou ou quando não tiver ninguém disponível para transar.