Vocês tem dificuldade para gozar?
Nunca consegui gozar com boquete e não gozo em menos de 30 min de sexo na melhor posição.
Dependendo da posição eu posso ficar horas até gozar, ou não gozo.

Alguém mais tem essa dificuldade? Existe "tratamento" para isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/02/2019 17h42
Cara você não sabe oque tá perdendo.eu adoro bebe leitinho do meu namorado
anônima
27/07/2020 15h31
Excesso de punheta e pornografia, não?
eles respondem
01/02/2019 17h36
Não demoro não. Mas quanto ao tratamento, certamente tem. Procure um urologista.
anônimo
01/02/2019 17h38
Vai ver tu é gay, tenta comer um cara. Se não der certo, procure um médico.