Meu pai tinha dito uma vez que em massagem eu sempre fui bom..ai ele me disse que se eu ``melhorasse nisso levaria mulher as alturas(é humilhante ouvir isso eu sei e também o que irei dizer:,v) mas enfim..o que ele quis dizer com isso? sou meio lerdo pra entender por que ele fala assim,ainda mais quando ele envolve duplo sentido que sou horrivel de compreender...e também massagem pode ser um ponto bom em um relacionamento ou é algo mais pra sexo ou coisa do tipo? obrigado por quem leu até aqui^^

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/02/2019 18h46
Massagem é bom, relaxa e você pode adaptar pro sexo.
anônima
01/02/2019 20h07
massagem é tudo de bom, se você souber aonde tocar.. já ouviu falar da massagem tântrica?
01/02/2019 20h51
Porque é muito bom e você pode usar como preliminar.
anônima
01/02/2019 18h29
Acho que seu pai entende que vc é meio lerdo com o.sexo oposto ou acha que vc é gay.
eles respondem
01/02/2019 17h59
Véio. Minha mulher as vezes dispensa o sexo pra eu massagear ela. Sabe quando eu faz tudo, começa com os pés, panturrilha, coxas, gluteo, lombar, costas, ombros, e mesmo pequenos movimentos relaxantes nas têmporas.

Pode usar massageador elétrico ou mesmo um daqueles rolos de massa hahaha. Sério. Ela geme como se tivesse orgasmos em sequência. Depois ela fica mole e sonolenta.

Enfim. Massagem é uma delícia e envolve muita similaridade com o sexo, envolve intimidade, confianca, conhecer o que outro gosta e sentir prazer em dar prazer.
01/02/2019 17h52
Cara, também não entendi o que e quis dizer com isso. Mas você pode usar essas suas mãos relaxantes para massagear tuas parceiras no sexo. Já ouviu falar em sexo trantico?
01/02/2019 17h54
Seu pai tá te dando uns códigos, guerreiro
Ele é o seu mentor
anônimo
01/02/2019 18h56
ele quis dizer que faz massagens na sua mãe.
01/02/2019 17h49
Amigo, não entendi direito... Mas o principal é sempre tratar elas com respeito e educação, o resto qq coisa elas mesmas vão ensinando como elas gostam...