O meu ficante mandou uma foto dele do que ele estava fazendo mas eu ñ tinha pedido foto, apenas perguntei o que ele estava fazendo, achei estranho ele nunca tinha mandado foto dele pra mim

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/02/2019 18h13
Significa que a margem de lucro decorrente da mais valia absoluta, somada à mais valia relativa, advém da capitalização da força de trabalho braçal e intelectual do operário, que transforma a matéria inerte em valor de lucro além da mera lei da oferta e da procura em um produto com valor agregado.

Mas o dono da fábrica nunca investe esse lucro num aumento da força de trabalho e sim em material, maquinaria e fontes de matéria prima. O que significa que embora ele ganhe cada vez mais, ele gasta mais mesma proporção, pois o lucro real se mantém inalterado a medida que a força de lei trabalho permanece a mesma.

Essa é a tendência declinante da taxa de lucro em Marx e um dos dois pilares pelos quis o capitalismo no modelo existente no século XIX estava fadado a crises.
01/02/2019 20h27
Ele gosta de vc, de verdade
anônimo
01/02/2019 20h29
ueh, uma imagem vale por mil palavras
02/02/2019 01h36
As vezes foi tipo para provar que estava fazendo oq ele falou.
elas respondem
anônima
01/02/2019 20h08
ele estava com preguiça de escrever e mandou a foto.
anônima
01/02/2019 20h59
Quer casar com você, aguarde o pedido de casamento.
anônima
01/02/2019 23h47
Sem ilusões, isso não significa nada em especial.