Me chamo pedro tenho 21 anos, eu e G nos conhecemos desde crianças com ela sendo apaixonada por mim durante toda nossa infância, eu nunca percebi isso e ela nunca me contou, quando tínhamos 15 anos começamos uma historia com idas e vindas, sempre demos muito certo e amávamos a companhia um do outro ( é assim até hoje ), mas pela falta de maturidade nunca vingamos, acontece que G me traiu uma vez, junto com a traição vieram algumas mentiras, isso me destruiu, perdi totalmente a confiança em G e terminei o relacionamento, tentamos voltar mas não dava, a confiança não era a mesma, apesar de ama-la muito, quando terminamos definitivamente há 1 ano G passou por momentos muito difíceis, precisou ir a psicólogos para superar o termino, praticamente não vivia, não comia, chorava o tempo inteiro com qualquer lembrança nossa, por pouco não tentou se matar e sempre pedia para voltarmos, mas eu estava me reconstruindo, essa traição e as mentiras tinham me destruído. acontece que no natal de 2018 nós ficamos, a pedido de G que disse que não sentia mais nada, tinha me superado, mas que ainda sentia atração por mim, eu achei que estava na mesma pagina, que tinha superado completamente mas não foi isso que aconteceu, a verdade é que eu ainda a amo muito, falei tudo que sentia para G, ela aceitou e voltamos, G durante 1 semana fez as mais bonitas juras de amor, vivermos juntos e formarmos uma familia porem 2 semanas depois ela vem chorando contar que se enganou, que achou que seria como antes, que voltaria fácil a me amar mas que dessa vez não foi assim, ela tinha realmente me esquecido, insisti mesmo assim e ela diz que esta confusa, que se sente bem comigo, que sou a unica pessoa que ela consegue ser ela mesma, que sou a unica pessoa que ela consegue rir de verdade, e estamos conversando uma possível volta mas ela deixa claro que não sente o mesmo que antes. Eu a amo muito, estou disposto a dar tudo para conquista-la.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
01/02/2019 18h35
Vai perder tempo a toa. Segue tua vida que esta história já deu o que tinha que dar.
01/02/2019 18h37
Sinceramente? Acho que ela não vai se manter fiel. Se quando ela te amava te traiu, imagina que agora vai se manter fiel? Duvido.
Eu acho que ela gosta da sensação de ter você disponível e essas coisas de depressão não foram por sua causa, foi tudo por causa das atitudes que ela teve.
Se quer tentar, tente. Mas acho que é dar murro em ponta de faca. Aliás, você ainda é novo.
anônima
01/02/2019 19h19
Primeiramente que não existe amor
01/02/2019 19h24
Cara na boa procure alguém que o ame e respeite , pois a partir do momento que ela te traiu ela não tem respeito nenhum por você .Sei que que não se esquece um amor da noite para o dia mas acredite depois de um tempo sem ela nem sentirá mas falta e encontrará alguém digno de seu amor, não mendigue por tão pouco essa história deu o que tinha de dar.
anônima
01/02/2019 21h49
Larga esse menina, ela n te ama.
eles respondem
01/02/2019 19h44
Tenha amor próprio e vaza daí! Essa mulher vai te deixar dependente de calmantes