Bom, eu namoro a distância, venho apenas em feriados e nas férias pois faço faculdade em outra cidade, esse ano término os estudo e já volta pra cá, quando estou aqui de férias toda sexta meu namorado vem me buscar na minha mãe para eu passar o final de semana na casa dele. Porém essa sexta, ele disse q não viria pois está se sentindo mal e só quer dormir. Porém quando fico doente eu sempre quero a companhia dele pra ficar CMG e tals? Será q ele não me quer com ele lá? Ou ele está tão mal mesmo q não consegue vir me buscar? Homens, se vcs gostariam q a namorada de vcs estivesse com vcs quando estivessem doente? F
Fiquei um pouco chateada com isso, tenho razão de estar?
Obs: não vou até lá pois não tenho carro, e a casa dele e bem longe da minha, aqui na minha cidade não tem circular.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/02/2019 15h27
Deixa eu ver se entendi isso direito: seu namorado está mal, está doente, quer ficar sozinho pra descansar, e você quer que ele vá até a sua casa, pra te buscar, pra levar você pra casa dele, pra fazer companhia a ele enquanto ele está doente e você ainda ficou brava por ele não ter ido te buscar? acorda! o cara está doente! não seja insensivel!
anônimo
02/02/2019 15h33
Pergunta pra ele
elas respondem
01/02/2019 18h42
Você tá sendo egoísta. Ele tá mal, quer que dirija pra te buscar e ficar lá com ele? Se toda vez vocês se veem, não tem porque ficar com paranóia.
Existe Uber aí? Se tem algum meio de transporte que você possa ver ele, pergunte se ele não quer que você vá pra ficar lá com ele.
anônima
01/02/2019 18h46
Não tem ônibus, outra forma de ir até ele?