Ele conheceu a garota num app e disse que queria namorar... mas eu sei que ele nunca namoraria ela por ser vegana, pois ele ama comer carne e a ex chutou ele porque ela é vegana tb...
Ele me disse que esse foi o motivo do fim do namoro, mas não contou isso pra garota do app e mesmo assim saiu com ela e transou... depois dispensou a moça...
Achei que ele induziu ela a pensar que teria a chance de namorarem, mas ele não queria isso... não com ela ao menos...

elas perguntam
12 13
eles respondem
01/02/2019 19h28
Ele dispensou pq não curtiu, não pq transou ou é vegana.
01/02/2019 18h52
Mulheres ainda caem nessa?! a regra é clara: Se quer relacionamento, não dê assim logo de cara, conheça um pouquinho melhor o cidadão, é quase que natural o homem perder um pouco o interesse depois de transar com ela ... Tem que ser muito interessante para o cara continuar da mesma forma depois de comer!!
01/02/2019 18h56
Ele já deve estar acostumado com isso, ele é mau caráter e tem muitos por aí porque mulher quase sempre tem a ilusão de poder mudar o caráter dele.
01/02/2019 19h20
Não acho que ele tenha enganado... Mulheres fazem muito pior que isso
anônimo
01/02/2019 21h16
Ele foi correto, fez o que devia fazer
anônimo
02/02/2019 23h42
Ele foi sem caráter, e ela no mínimo foi ingênua.
A conversa dele não está batendo desde o começo.
02/02/2019 23h00
Não foi exatamente falta de caráter, mas de certa forma foi. Foi mais um mentiroso na verdade, que falou isso apenas para transar com a guria.
02/02/2019 18h05
Numero17 falou tudo.

O cara foi malandro, e a mina foi burra.
E os caras terminarem namoro por conta disso??? wtf?
02/02/2019 18h02
kkkkkkkk pq eu como carne a mulher n pode namorar cmg pq ela é vegana, parece migué.
02/02/2019 13h56
Só porque a ex- o chutou por ser vegana e ele carnivoro, não significa que a atual iria chuta-lo por causa disso.
anônimo
01/02/2019 22h27
Caramba! Sabia que essa história de veganos e não veganos iria dar merda um dia...
01/02/2019 19h31
O cara pode ter mentido desde o início, ou pode não ter curtido a guria também no trato pessoal. O erro dela foi dar muito rápido, daí ficou se sentindo usada.
elas respondem
01/02/2019 18h52
O problema não é ser vegana, talvez a guria era chata pra um caralho. Tive uma amiga assim e ela era insuportavelmente chata. Muito chata. Horrível de chata.
Em contrapartida, conheci outra vegana que tá no meu coração até hoje, porque ela não enchia o saco de ninguém e era uma pessoa muito legal.

Talvez o cara achou que seria a mesma coisa e nem quis ir adiante.
Aliás, ele pode ter dado a entender, mas não acho que foi mau caráter, tá mais pra cafajeste.
02/02/2019 20h18
Só quis usá-la pra não passar pela mesma situação como foi com a ex.
anônima
02/02/2019 18h35
Não entendi ele é vegano e comeu a moçam? Isso é canibalismo.
anônima
02/02/2019 14h05
Posso apostar que ela se vegana foi o menor dos motivos!
02/02/2019 14h03
A @Witch já disse tudo.
01/02/2019 21h23
Tem que conhecer melhor a pessoa.
01/02/2019 21h20
Foi sim, pq ele de certa forma te deu esperanças de que vocês podiam namorar.
Mas geralmente em app é assim mesmo, estão procurando curtição
anônima
01/02/2019 18h48
Sim, foi. Mas o que ele fez é moda nos dias atuais, a mulher vegana ou não, o cara demonstra boas intenções pra comer e depois descartar.
anônima
01/02/2019 19h56
Sem dúvidas.

Escroto.

Se é pra iludir alguém, procurava uma sem coração da próxima.
01/02/2019 19h39
Sexo casual nem sempre termina em namoro. Tu podes dar no primeiro segundo, no mês seguinte, um ano depois que vai dar no mesmo.
Tem mulher que casa virgem e leva chifre. O caráter e a decisão de respeitar do outro está no outro e não em você.
O cara namora e respeita se quiser. Se foi falta de caráter dizer que queria namorar e pular fora logo depois do sexo? Sim.
Mas tem dois pontos que precisam ser discutidos nessa história. Existe, de fato, a obrigação de namorar uma pessoa assim que se conhece ela?
Pode-se acreditar em algo que é dito por uma pessoa que pouco conhecemos?
Pense um pouco.
anônima
01/02/2019 19h00
Você acreditou nisso?
Sabemos que temos que que tentar ser feliz. Não é proibido.
Damos chances a nós de sermos felizes...
Mas, tem coisas que a gente sabe que é uma baita de mentira né?!
anônima
01/02/2019 18h53
As meninas não aprendem mesmo que transar já no primeiro encontro com caras de app que nem conhecem e mal trocaram algumas mensagens (e geralmente mensagens que só falam de sexo picante) só dá merda. Transam uma vez e dispensam elas.
anônima
01/02/2019 18h48
Se ele disse que queria namorar e depois sumiu foi mal caráter sim .