Ultimamente ele só quer saber disso, ele tem negócio próprio então só trabalha qnd quer, hj ele acordou e só ficou atras de amigos dele, foi na loja de um e almoçou lá, ficou até 16hrs da tarde, dps foi na casa de outro e tá lá até agora, dps vai embora p casa dele e vai mais 2 amigos dele la. E eu tenho q ficar sempre esperando. Espero até 21 ou 22 hrs pra ver ele. E ele raramente me vê durante a semana. To ficando cheia disso!

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/02/2019 19h15
Ve se ele ta com arranhões nas costas, bunda com marca de tapa e chupão no pescoço.
02/02/2019 15h04
Coloque ele na mesma situação, quando ele vier te ver, vá pra casa das amigas.
anônimo
02/02/2019 16h28
Faz o mesmo! Com suas amigas, com sua vida... Simples assim!!
01/02/2019 19h05
Se o cara te vê todo dia, já tá é muito!! Até casamento se passar o dia todo junto dá merda ... talvez vc deva estar com ciúme da atenção que o cara dá aos amigos! Arrume um hobby e vá curtir tbm no seu tempo livre
anônimo
01/02/2019 19h02
olha se ele não esta te dando muita importancia.. fica complicado, mas talvez ele mude, dialogue com ele.
anônimo
01/02/2019 19h35
termine!
anônimo
01/02/2019 20h18
Ele tá comendo outras
elas respondem
anônima
01/02/2019 19h05
Olha, esta é uma forma de crescer..puxar saco..
Se ele não fizer isso, ele não sobe...
Tenho um amigo que só anda atrás de gente assim, que tem dinheiro, pra conseguir as coisas..daí, ele consegue alguma coisa.... Ele tá ali pescando..

Tenho uma vizinha também, que faz isso, com o filho dela, pra ver se ele sobe...arruma algo na vida, um emprego , uma namorada .eles só andam com gente que tem alguma coisa...
Daí, eles conseguem carona de carro, emprego, namorada.. eles são muito espertos.. são cheios de amigos...
É tipo assim, ele quer ficar no meio de gente que dê alguma coisa ....ofereça algo.
Nesse país, só sobe puxa saco...interesseiro...

Eu, jamais faria isso....
Tenho um negócio próprio e não faço isso.. eu sento na minha sala e crio ideias pra ganhar dinheiro por mim mesma ...a coisa andou de tal forma, que fui...longe..
anônima
02/02/2019 16h40
Hmmm... Essa "brotheragi"
anônima
02/02/2019 16h52
Tem pessoas que se esquecem da importância da presença e do carinho quando se sentem confortáveis numa relação. É muito difícil lidar com esse tipo de comportamento. Acho que você deveria falar pra ele como você se sente com relação a isso. Mas falar na paz, sem tratá-lo como um criminoso. Algo do tipo
"eu gosto muito de você, tenho sentido a sua falta. Quando você se ausenta, eu me sinto um pouco triste, não me sinto suficientemente amada. E e isso me deixa mal porque eu te amo muito. Não tenho nada contra as suas amizades, a sua liberdade... Eu só queria te ter um pouco mais perto de mim".
Caso a conversa pacífica e sem acusações não resolva, talvez ele seja um egoísta e seria bom repensar esse relacionamento.
anônima
02/02/2019 17h00
Deixa ele dar o cu pros amigos em paz.
anônima
02/02/2019 17h04
Muito estranho isso. Termina com ele, porque atenção e carinho não se cobra, deve ser oferecido espontaneamente, ou seja, sem coação.