Toda vez que tento ser ela não se importa.
Agora quando trato ela de forma rude, ela se importa? Corre atrás.

Não entendo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/02/2019 20h19
A bondade e maldade tem que ter um equilíbrio. Nem um nem outro em excesso.

Mas parece que ela quer fazer "charme" pra cima de vc.
01/02/2019 20h34
Mande essa para ela :
Defina um cavalheiro.
Vai do ponto de vista de cada um. E com certeza o ponto de vista de vcs está ao contrário. Só perguntando para saber.
01/02/2019 20h54
Ignore e pare sua relação.
eles respondem
01/02/2019 20h20
Ela deve ta dando pra algm com rola de "cavalo".
01/02/2019 20h20
ok..1.espero que esse ``tento´´ não seja você exagerando ao demonstrar isso,tem que ter equilibrio entre ser cavalheiro e si mesmo.
2.mas se mesmo assim ela continua agindo dessa forma então pula fora cara,essa ai quer jogar ``charme´´ em tu só pra virar o que ela quer e quando ela quer´-´
anônimo
01/02/2019 22h20
Normal, mulher é assim mesmo, ri, esnoba e faz pouco caso de homem cavalheiro... Agora vai ser cafageste, machão e sem vergonha! Elas adoram (mas não admitem!).
anônimo
01/02/2019 20h20
Dá uma porrada nela e diz que você que manda nessa porra, que ela vai te amar
anônimo
01/02/2019 20h50
Talvez o cavalheiro que ela diga, tenha outra definição para ela...