O mundo não...
As pessoas fazem ele ser.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/02/2019 20h26
Por mim um meteoro cai e mata todo mundo, incluindo eu, nem ligo. Já chegou a hora, tá demorando tanto uma catástrofe grande igual aquela que matou os dinossauros, né. Poxa... e os pobre coitados morreram sem ter feito nada, nunca construíram fábricas, poluiram o meio ambiente, nem estouraram a camada de ozônio provocando um aquecimento global. Mas olha só, a gente faz isso a anos e nada acontece com a gente... Que coisa, não? Merecemos uma punição logo, seja divina, ou aleatória do universo, foda-se... Caia um meteoro logo e mate todo mundo agora! Foda-se a raça humana!
01/02/2019 20h25
se ele é cruel então faça sua parte e torne ele o melhor possivel não sendo um deles e ajudar o melhor que puder..desse jeito o mundo podera ficar melhor por algum tempo,isso é natureza humana,fomos feitos para construir e destruir tudo que fizemos,assim como uma frase que eu li antes``onde há luz sempre havera trevas,onde tera dor sempre havera guerra,onde existe amor também existe ódio´´.^^ boa sorte boa noite.
01/02/2019 21h43
Pq se fosse pra ser bom seria o céu.
01/02/2019 21h48
Pq não existe ninguém tomando conta de nada, como vc queria que a ordem fosse mantida?