Fui diagnosticado com essa síndrome o médico disse que é por conta de várias informações ao mesmo tempo isso afeta a minha saude mental e física , fui afastado por 2 meses alguém já passou por isso ou conhece alguém que se curou ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/02/2019 20h56
Interessante... preciso de 6 meses de afastamento
anônima
01/02/2019 21h41
Ansiedade é uma merd*, tô tentando até hoje, mas tô bem melhor que antes.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 21h01
Eu tenho ansiedade e faço terapia, já ouvir falar nessa doença
anônimo
01/02/2019 21h13
Hoje em dia qualquer porra tem um diagnóstico, se meu pau tiver 22cm o médico vai dizer que eu tenho a Síndrome do Pau de Cavalo. O que você tem é ansiedade, colega, ansiedade!