Estou com pressentimento estranho , minha vida está uma bagunça , eu tive muitas decepções amorosas e emprego então não axo em canto nenhum...
Eu tive um relacionamento que acabou , supereu e estava ficando com um cara gostando uma pessoa boa e espontânea de fácil riso , só que ele foi embora (engenheiro foi morar no interior ).
Eu sinto uma coisa estranha como se td fosse acabar mas não sei se isso é bom ou ruim ...
Axo que nunca vou me dar bem em nenhuma área nem financeira nem do sz eu não sei oque faço me pego triste pelos cantos ...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
27/01/2016 02h32
Tudo nessa vida é com prazo de validade.