Eu sempre converso com o irmão do meu ficante mas só amizade mesmo por msg, então ele mandou você teria coragem de ficar comigo? Eu respondi: ñ
ele : pq
eu: pq eu sou apaixonada pelo seu irmão e eu ñ gosto de você, só como amigos
ele : ata eu teria coragem de ficar com você
eu: você vai ser meu cunhado futuramente Kkk amigos?
Ele : hum tá dizendo então
eu: pois é
Eu fui bem em responder isso ou eu deveria ter sido mais Grossa?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
01/02/2019 22h18
Até parece que um homem vai ficar conversando com uma mulher um tempão sem não querer nada. Já deve ter passado pela sua cabeça que ele tava querendo, só se você for muito boba porque pqp. Homem não presta, esse aí merece tomar uma surra de madeirada por querer a mulher do próprio irmão.
Talarico filho duma puta.
anônimo
01/02/2019 21h55
kkkkkkkkk kk ele: "ata eu teria coragem de ficar com vocÊ" kkkk rachei
anônimo
01/02/2019 21h55
Tá bom.
01/02/2019 22h25
Isso aew!!!
01/02/2019 23h01
Não achei q vc foi grossa... É bom estabelecer limites desde cedo!
elas respondem
01/02/2019 21h57
Só você que está considerando essa relação como amizade, por isso que eu não acredito em amizade entre homem e mulher, se você quer ter um relacionamento sério com seu ficante melhor cortar contato com o irmão dele.
01/02/2019 22h49
Fez bem, foi cortante na medida, afinal ele continuará sendo cunhado.
Mas a partir de agora eu me reservaria uma distância, não ficaria con-
versando com ele, porque seria alimentar essa vontade e caso algo a-
conteça no futuro, ele será o irmão iludido.
anônima
01/02/2019 23h04
Foi clara e objetiva, tá bom. Se eu fosse vc, passaria a evitar conversas com ele, vai que depois ele inventa algo pra te prejudicar? Depois dessa atitude dele, tudo é possível.
anônima
01/02/2019 23h06
Seu ficante te pediu em namoro?
anônima
01/02/2019 23h26
Foi até boazinha.
Ele deve ter entendido.
anônima
01/02/2019 23h33
Foi de boa. Vocês são adolescentes, ctz