No meu caso essa é a opção, não vou ser hipócrita dizer que não ligo pra beleza pq eu ligo tbm kkk mas pra mim não é prioridade, pra mim prioridade é personalidade, caráter e senso de humor
votei em Atitude/Personalidade
01/02/2019 22h33
Não vou dizer que um homem bonito não atrai, mas a personalidade pra mim conta mais. Não adianta ser atraente, e ser um escroto.
votei em Atitude/Personalidade
anônima
02/02/2019 00h07
Pra algo momentâneo, o corpo
Namoro e pensar em futuro, personalidade
votei em Atitude/Personalidade
01/02/2019 22h37
Ia clicar em atitude apertei em corpo

Pqp
votei em Corpo.
anônima
01/02/2019 22h43
Acho que tudo conta, e quando falo de beleza, não é a beleza padrão, é a beleza que nos atrai, porque não adianta ficar com alguém só porque a pessoa é legal, se não tiver atração, com o tempo o relacionamento vira somente uma grande amizade.
votei em Todas as opções acima(Outros opcional).
01/02/2019 22h48
O segredo está na harmonia das coisas... E mais uns toques da própria pessoa. Todo mundo tem gostos particulares.
votei em Todas as opções acima(Outros opcional).
01/02/2019 22h51
Tem que ter personalidade , beleza não é garantia de felicidade , no mais na grande maioria das vezes a história se repete rostinho bonito e mente vazia , oque se pode adquirir de bom em uma relação que é baseada só em aparência.
votei em Todas as opções acima(Outros opcional).
anônima
01/02/2019 23h55
A maioria dos homens tá cagando pra personalidade e qualidades da mulher, pra eles o que importa mesmo é a aparência/beleza.
anônima
01/02/2019 22h38
não sei. Vejo gente de todo tipo se relacionando
votei em Outros.(Por que?)
eles respondem
01/02/2019 22h30
Tudo e mais um pouco
votei em Todas as opções acima(Outros opcional).
anônimo
01/02/2019 22h35
Ou lábia/pegada
Eu vejo que nao adianta muito ser um cara bom caráter, romântico, bondoso, que pensa no futuro, pq a mulher nao vai ver isso no inicio. Então se vc for feio ou nao tiver o jeito de pegador é como se essas características nao tivessem valor nenhum pra elas.
votei em Beleza.
01/02/2019 22h52
Importa pra quê? Pra uma noite, uma bunda grande é mais que o suficiente. Pra uma amizade beleza é irrelevante. Tudo depende do contexto.
01/02/2019 22h54
Inteligência me atrai muito ! Saber falar , ser culta , conhecer várias coisas , ser curiosa me chama muita atenção . Gosto de pessoas que tenham perspectiva de vida , que trabalhe , estude que esteja disposta a lutar pelas coisas . Em seguida beleza , mas se os dois primeiros itens já foram checados o terceiro não é tão relevante .
votei em Outros.(Por que?)
01/02/2019 23h41
votei em Corpo.
01/02/2019 22h29
Pra mim é corpo porque sou uma pessoa muito sexual, tenho muita libido e etc. Então só penso em mamacita!! Mas a personalidade conta muito, uns 45% é personalidade.
votei em Corpo.
01/02/2019 22h33
A princípio a beleza e o corpo, até pq não conhecemos a pessoa... Com o passar do tempo a atitude e a personalidade é o q realmente conta.
votei em Todas as opções acima(Outros opcional).