Não sinto nada quando eu me masturbo, e nem quando meu namorado me masturba, mas sinto vontade de transar, tenho vontad até demais.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/02/2019 22h57
Se fosse a pornografia não seria uma indústria bilionária.
anônimo
02/02/2019 13h49
deve ser meio raro não sentir prazer na masturbação, ja parou pra pensar que talvez você não esteja sabendo identificar as zonas erógenas do seu proprio corpo?
elas respondem
01/02/2019 22h56
Hum, até entendo que vc não sinta nada quando seu namorado te masturba, mas vc não sentir nada quando se toca é meio incomum. Quando vc se masturba, vc põe a imaginação pra funcionar? Talvez seja isso que falte.