Eu lembro que em 2008 quando eu usava o Orkut, um cara da comunidade "SK8 Brasil" me adicionou depois da gente trocar idéia por scrap. Ele era daqui do meu bairro. A gente ficou conversando um tempão pelo bate papo, ele me falava de umas picos pra gente andar de skate, falava de um monte de lugares que eu nem conhecia. Aí eu fui pedir o MSN dele, era o que a gente usava na época, ele respondeu tipo assim: "Não tenho kkkkkkk você não tem zap?". Eu não entendi e disse que nem sabia o que era isso, aí ele disse: "WhatsApp mano! Tu não tem? hahahaha". Sempre rindo da minha cara, eu não entendi nada. Aí enfim, ele disse pra gente ir se falando por ali mesmo porque ele não tinha MSN. Tudo bem, mas aí uns 3 dias depois, ele sumiu, tinha excluido a conta dele. 10 anos depois e eu fico cada vez mais encabulado com isso! Como que o fdp foi falar de Whatsapp em 2008?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/02/2019 23h21
Em 2009 já existia... ou tu tá confundindo o nome bb
01/02/2019 23h27
Caraca mano, com certeza é viagem no tempo sim. Sinistro isso aí ein kkkkk
eles respondem
01/02/2019 23h08
História maneirinha rs
01/02/2019 23h08
WhatsApp foi lançado em novembro de 2009.
02/02/2019 13h51
Segundo a wikipedia, o whatsapp surgiu em 2009 https://pt.wikipedia.org/wiki/WhatsApp , talvez você tenha se confundido em relação ao ano que conversou com seu amigo.