Essa semana meu irmão veio e falou que as brigas que
Ele tinha com a esposa dele eram culpa minha ..sendo que eu fui na casa deles apenas no Natal e no ano passado umas 5 vezes no máximo ..e disse que se arrependeu de ter me colocado como padrinho da filha dele ...sendo que eu todo ano dou presente e sempre estou por perto sempre ajudo ela ..e os outros padrinhos nunca veem aqui ou dão presentes..enfim moro ao lado da casa dele e no caso eu não qual o erro que cometi porque não há apenas a mulher dele que nunca foi comigo e tive 1 única vez uma discussão com ela que meu vizinho me deu razão esse mesmo vizinho estava
Brigado com meu irmão e discutiu com a sogra dele 10 vezes pior que eu ..e aí pararam de se falar e o vizinho sempre falava pra mim que meu irmão deixava as coisas atrasar etc..e essa semana discutimos feio por um erro dele ..e eu acabei ficando com a razão ..e depois disso ele voltou a ser amigo do vizinho e agora são como unha e carne coisa que nunca tinha visto e como moro ao lado eles agora fazem churrasco juntos e meu irmão está cuidado dos cachorros do vizinho sendo que a uma semana atrás ele não quis tratar os cachorros e tive que eu ir lá ..meu vizinho viajou é algo que
Me deixa estarrecido porque não consigo entender..

Quando conheci a minha ficante eu falava de apresentar ela para meu irmão quando a gente começasse a namorar ..e agora não sei o que dizer pra ela ..porque não estava programado essa situação

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/02/2019 23h27
Situação difícil hein mano. Fala pra tua ficante que você é seu irmão brigaram
anônima
01/02/2019 23h27
Vamos ver se eu entendi
Vc ia apresentar sua família pra sua ficante/namorada
E agora não sabe o que fazer , já que seu irmão está brigado com você?

Fala a verdade, ué, que vcs brigaram
Ela vai entender
anônima
20/10/2019 22h22
tenso
eles respondem
anônimo
02/02/2019 13h52
Acho que seu irmão te culpou porque ele tem algum tipo de ciúme de você com a mulher dele.