3.33K  03/02/2019 06h03

Vocês acham que elas aparentam ser mais masculinas só pelo cabelo ser curto?

elas perguntam
18 4
eles respondem
02/02/2019 16h34
Depende, tem mina q parece q é homem com esse tipo de cabelo, e se a mina tem feições de homem isso piora mais ainda, imagina namorar uma mina assim.
02/02/2019 00h57
Acho feio, só isso.
anônimo
01/02/2019 23h47
É só uma preferência. Cabelos compridos remetem a feminilidade, são bonitos e melhores de ser puxados em determinados momentos haha.
02/02/2019 00h03
Por que não é tão bonito quanto uma bela cabeleira.

anônimo
02/02/2019 17h23
Elas de cabelos compridos ficam mais bonitas.
01/02/2019 23h51
primeiro de tudos...ahem....POR FAVOR NÃO GENERALIZE,enfim..homens tem suas preferências,eu por exemplo,acho legal uma mulher de cabelo curto,acho até mais bonito que uma mulher de cabelo longo dependendo da pessoa,mas isso vai de gosto,mas claro acho que a MAIORIA dos homens devem gostar por acharem mais``feminino´´ nelas mas sla..acho que isso vai depender do que acham nos tempos de hoje,já que tem até chance de hoje em dia homens preferirem mulheres de cabelo curto ao invés de longo,enfim boa noite e seja quem você é:) #paz owo
anônimo
03/02/2019 06h03
É o quê? Eu acho maneiro demais. Tipo uns cortes iguais os da Hayley Williams. A minha "apaixonite" tinha o cabelo curtinho.
02/02/2019 00h08
Besteira, nem todos pensam assim. Já vi mulheres lindas de cabelo curto.
02/02/2019 00h13
é apenas uma preferencia e tem quem goste de cabelo curto, é tipo cabelo longo masculino.
02/02/2019 00h01
Não tenho preferência, mas acho que a maioria gosta comprido
anônimo
02/02/2019 00h15
Pelo contrário, acho cabelo curto um charme
anônimo
02/02/2019 00h01
Eu gosto de mulheres de cabelo curto desde moleque, eu era apaixonado pela Ada Wong de RE4 e coincidentemente vi um cosplay lindo dela hj kkkkk
anônimo
02/02/2019 13h34
se eu estiver afim dela, pode ate ser careca kkk
anônimo
01/02/2019 23h59
Eu gosto de cabelo bem curtinho em mulheres peitudas
01/02/2019 23h57
Preferência mesmo... Igual nosso amigo la de cima disse...
02/02/2019 14h18
Cabelo faz parte da beleza feminina. É legal quando ficam escabeladinhas ao acordarem, é bom de segurar para imobiliza-las, fica bem legal quando estão por cima e os cabelos caem sobre meu rosto. Só tem um detalhe: cabelos na cintura é de prostituta. Mulheres free-for-play não usam tão longo.
02/02/2019 14h19
Não. Eu acho que depende muito. Mas tem mulheres que ficam lindas de cabelos curtos
anônimo
02/02/2019 16h31
Sério isso? Tem homem que não curte mulher de cabelo curto???
elas respondem
anônima
01/02/2019 23h46
Seja você mesma, seja autêntica.
anônima
01/02/2019 23h58
Eu não gosto de cabelo muito longo. Me envelhece e fico parecendo aquelas religiosas. Acho cabelo médio muito mais bonito.
01/02/2019 23h56
Eu não deixo meu cabelo crescer há anos... Chanel simples com franja. Eu acho o colo e o pescoço regiões tão bonitas, nunca tive problema em atrair homens, muito pelo contrário... Mas já recebi comentários de mulheres do tipo "vc não sente falta do cabelo?"...
anônima
02/02/2019 00h02
Com tantas curvas, não é possível que uma mulher careca aparente ser um homem!
A mulher, para ter cabelo curto, precisa de muita coragem, pois muitas tem um apego emocional. Tenho uma amiga que é louca para cortar, mas morre de medo. Quando o meu está grande e corto curtinho ela pira e diz: Você é tão nem aí! Deve ser essa questão do "nem aí" que faz o homem olhar estranho. Como meus cabelos crescem rápido, as pessoas sempre se assustam quando apareço com eles cortado curto.