SHAZAM CARAMBA,mals hoje tomei meu toddy agitado por isso to ligado no 220...enfim queria saber de cada um de vocês algo importante:acreditam que o ser humano é capaz de evitar a destruição final que se tanto diz que ira levar o``apocalipse´´ na biblia ou é inevitavel que no fim iremos destruir tudo que o ser humano vem construindo a séculos?ou isso vai algo além do que compreendemos?
OBS:ou em palavras sabias do que vivemos hoje:estamos simplesmente ``FUDIDOS´´ e nada ira mudar isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/02/2019 00h01
só acho que estamos Fudidos mesmo
eles respondem
01/02/2019 23h51
A Bíblia é um livro de alegorias. Não leve ao pé da letra
01/02/2019 23h47
Proprio ser humano está se auto destruindo...e está levando a terra junto