Ela ser vagaba, relaxada
Vls
27/01/2016 09h33
Ser dada de mais,
"melhor amiga de todo mundo",
ciúmes em excesso,
mandona,
só enxergar um lado da situação(o dela), dizer seu problema pra todo mundo, escandalosa,
Relaxada
Por qualquer coisinha se estressar
...
27/01/2016 11h26
Grudenta
ciumenta
a sargento (manda o cara fazer tudo)
esquentadinha (se cara fez uma coisa mesmo que seja uma brincadeira ou algo realmente sério ela vai ficar com raiva)
a que se entrega demais
....
27/01/2016 11h34
Mulher escandalosa/barraqueira, fofoqueira, mulher mal humorada... Tem mulher que acha que sou o psicólogo dela, só fala sobre sua vida "sofrida".
27/01/2016 11h39
Muita gente ja mandou as respostas certas aí.

Mulher barraqueira e escandalosa, mal humorada, grudenta demais, nervosinha demais, quer mandar em tudo, mulheres muito faceis e que ficam dando mole pra outros homens enquanto estão comprometidas, entre outras características aí.