7.17K  03/02/2019 00h18

Tava conversando com um cara que eu saio às vezes, ele queria nudes eu falei que não curtia nudes e não mandei. Ele perguntou pq, dai eu disse que não consigo mandar nudes pq não confio e tenho medo de fazerem alguma coisa com as fotos. Ele ficou todo estranho depois disso, falou que eu não confio nele. Eu disse que sou muito difícil para confiar em alguém. Depois disso, ele não pediu mais foto nenhuma, mas ficou super seco e não respondeu mais. Ele ficou com raiva ou chateado?

elas perguntam
11 11
eles respondem
02/02/2019 00h02
Não cai nessa, não. É manjada
anônimo
02/02/2019 13h49
Truque de se sentir ofendidinho é mais velho que a posição de cagar.
anônimo
02/02/2019 13h42
Se ele ficou chateado é problema dele, não seu, é sinal que ele só queria te ver pelada, e talvez até mandar as fotos pros amigos. E se ele ficou super seco só mostra que ele é um bosta que acha que você tem que fazer o que ele quiser.
03/02/2019 00h18
Deve ter ficado, mas não caia nessa. Explique para ele, além de não ser bom confiar assim em alguém, mesmo sem ele querer, pela própria rede, softwares mal intencionados podem roubar as fotos e divulgar, sempre recomendo a todos (as) não enviarem nudes nunca, jamais, para ninguém, nem se for seu marido. Que o diga Carolina Dieckmann.
02/02/2019 00h08
é uma cilada bino,cai nessa não moça,ele só quer fazer cu doce pra você mandar pra ele,cai nessa não que ele vai ferrar sua vida com os nudes,pula fora dessa.
02/02/2019 00h09
Vc está certa... Ele está se fazendo de vítima.
anônimo
02/02/2019 00h04
Foda se ele
Ta de mimimi por causa de fotinha
Vai ver pessoalmente se quiser e não enche
02/02/2019 00h04
Frescura dele mano
anônimo
02/02/2019 00h04
Você não tá perdendo nada.
02/02/2019 16h01
Se vc pediu e ele mandou e vc n mandou ai ss. Agr se n foi isso, nem ligue.
anônimo
02/02/2019 19h47
Ele um babaquinha
elas respondem
02/02/2019 00h11
Eu já dava graças a Deus por embuste desse não me mais mandar msg, punheteiro fdp.
02/02/2019 15h56
Ele tá agindo assim pra você mandar. Você fez mais que o certo!
02/02/2019 00h04
Eu também não mando. Homem que gosta de verdade, não depende de nudes pra dar valor
anônima
02/02/2019 13h48
Ficou nada. É tudo fingimento pra você mudar de ideia e mandar nudes. Fique tranquila.
02/02/2019 13h51
Já aconteceu comigo. O cara está dando uma de bravo, ele quer que você se sinta arrependida e mande os nudes.
02/02/2019 00h05
ele que se foda , ninguém e obrigada a mandar nude ! se vc falou que NÂO e não e ele tem que entender e respeitar . não se sinta culpada linda.
anônima
02/02/2019 16h01
Pirraça pra vc se sentir mal e ceder a vontade dele.
anônima
02/02/2019 16h08
Ele queria que você fizesse as vontades dele...
anônima
02/02/2019 16h10
Você deveria ter perguntado para ele o porque de tanta questão dele que você mandasses nudes e o que ele iria fazer com eles! Não caia nesta cilada não, se ele ficou tão chateado coisa boa ele não pretendia fazer com teus nudes, até mostrar para os amigos dele para se divertirem. Ele não pode te obrigar a fazer o que você não se sente bem, deveria respeitar. Deve ter ficado com raiva isto sim, achou que você era uma babaca que tinha de fazer todas as vontades dele.

Melhor que este idiota suma do que se arriscar a mandar nudes sem saber o que ele vai fazer depois, já deu para ver que ele não te respeita. Você agiu bem, seguro morreu de velho.
02/02/2019 16h18
Eita! Isso foi um livramento.
Aproveite a liberdade e procure um homem. Deixe esse moleque mimado pra lá
anônima
02/02/2019 16h20
Ta fazendo cu doce, olha você nao esta errada em nao mandar, porque realmente existe a possibilidade de acontecer algo relacionado as fotos e outra que voce nao se sente bem/confia, entao parte pra outra e esquece esse ai