4.14K  02/02/2019 12h58

Gosto de um menino a uns anos, e de vez em quando eu falo com ele, ele rende os assuntos, me trata bem, faz uns elogios mas sempre sou eu que tenho que tomar iniciativa para conversarmos

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/02/2019 00h16
Ele se acostumou com vc chamando ele. Kk
anônimo
02/02/2019 12h58
Isso acontece muito comigo, e minha reclamação é a mesma que a sua! Por que sempre sou eu que tenho que puxar assunto?
02/02/2019 00h17
Convida o cara pra sair... Visto q vcs já tem certa intimidade e vê a reação dele.
02/02/2019 00h20
Talvez ele nem sonhe que você goste dele, provável que sejam bem novos vocês dois, aí ele também pode ter sentimentos por você, mas ele sente muito inferior para uma mulher como você está dando bola para ele. Já pensou nisso?
02/02/2019 00h28
e isso é um problema..? chama ele pra sair horas.-. quem sabe ele se abre,não entendo por que tem tanto caso onde maioria dos homens que tem que tomar a iniciativa,quem sabe ao ver que tu chamou ele pra sair ele se abra mais,ele apenas não é bom de iniciar conversa,sou assim pessoalmente também,mas depois que me chamam pra conversar faço render a conversa:P
02/02/2019 01h25
As vezes ele é muito tímido, ou não sabe puxar conversa...
elas respondem
anônima
02/02/2019 00h52
Já experimentou parar de mandar msg pra ver se ele puxa assunto? Seria um modo de saber se ele tem interesse, pq se ele tiver, ele vai dar falta de vc e querer saber o pq de vc ter sumido.
anônima
02/02/2019 00h19
Olha eu também sou assim no começo ele puxava assunto mas agora só eu puxo, no meu caso acredito q ele tenha acostumado. Enfim enquanto me fazer bem eu vou continuar puxando assunto até pq ele sempre foi muito atencioso entende
anônima
02/02/2019 01h01
Mana não fica atrás de ninguém, quem quer faz acontecer. Morro na vontade de conversar mas não chamo se ele não chama, as vezes comento o stories, as vezes visualizo demoro pra responder, as vezes sou eu que dou um fim na conversa, mesmo querendo continuar. Antes eu do que ele. As vezes é bom fingir não ser tão ligada neles, sla mostra que você tem opções. Comigo dá certo ele me manda mensagem, e comenta meus stories. Pode ser que ele tenha interesse em você, mas sabe que nem precisa te chamar, que você vem. Esses joguinho de wpp tem que saber lidar. Arrisca saber se ele realmente tem interesse jogando indireta sobre fica no stories mana e põe só pra ele ver, vai que né? Mais sla acho que as vezes tem que fingir um pouco de desinteresse, pra ele não pensar que tem você na mão, soube de uma regra de manter uma conversa super interessante por uns 3 dias ou mais você mantém o papo e some pra ver se ele dá falta