Que raivaaaaa que dá de amiga trouxa, que o namorado pisa, acaba, nos faz criar ranço e ódio dele e quando tá tudo de boa...
Ela volta com o imbecil e ficamos com a cara no chão.

Que
Ódio
Disso

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
02/02/2019 08h53
Mulher é foda mesmo, quanto menos espera ela volta pro cara que mais fez mal à ela haha.

Falando sério, sua amiga tá pagando pra ver... Não há o que fazer, ela decidiu voltar, ela sabe que o cara é ruim e tal... Só espero que ela não se decepcione mais uma vez e culpe todos os homens por conta do otário que ela voltou.
02/02/2019 01h02
Sempre acontece isso... Relacionamentos são assim. Por essas e por outras que aquele velho ditado embora não gostem Sempre será válido, em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Isso vale para namoros e oq for.
02/02/2019 01h00
Esse é o aprendizado dela, foi assim comigo, também será assim com você. Que bom que sua amiga tem você para desabafar, um dia ela aprende.
anônimo
02/02/2019 01h03
Deixa ela transar em paz
02/02/2019 01h04
Parece que ta na moda ser trouxa hoje em dia
02/02/2019 01h04
Tem que existir trouxa pra equilibrar o ecossistema
02/02/2019 01h05
É o amor...
02/02/2019 08h39
Hahahaha olha só a velha e boa inveja em ação.
elas respondem
anônima
02/02/2019 01h04
Kkkkk cuidado ao ler as perguntas aqui no site pro seu ódio não aumentar, pq o que tem aqui de mulher trouxa na mão de homem, putz
02/02/2019 01h07
Cansei de passar por isso! Agora nem me envolvo mais, deixo o chifre rolar, mas o que penso sobre isso é= se gostam e relevam os erros um do outro!
anônima
02/02/2019 01h07
É o que mais tem hoje em dia menina, to cansada de ouvir umas amigas minhas falando de garoto que não presta e elas sabem que o garoto não vale nada e tão lá grudadas neles, curtindo, mandando mensagem todo dia, correndo atrás. Eu nem digo mais nada! Cansei
anônima
02/02/2019 08h50
Inúmeras vezes amigas minhas eram chifradas pelos namorados na cara dura, levavam um pé, eram trocadas por outras e depois vinham chorar. Nunca me meti nem dava opinião, nem tomava partido, sabia que eram umas trouxas. Dito e feito, sempre voltavam para os calhordas. E eu só olhando de fora....