5.91K  02/02/2019 16h06

Boa noite é o seguinte, saímos hoje sou virgem não teve penetração mas teve sarra sarra se é que me entendem, ele acabou gozando minha minha bunda mas é acha que pode ter caído alguma coisa na vagina, por precaução irei tomar pílula do dia seguinte amanhã bem cedo, nunca tomei essa pílula. A minha menstruação está pra vim no domingo, posso ter o risco de engravidar? Estou desesperada

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/02/2019 02h02
Esse tipo de coisa é curioso. Se é pra fazer essa papagaiada, transem logo de uma vez, é tudo ato sexual, mesmo.
anônimo
02/02/2019 13h53
A única pessoa que teve o direito de dizer que era VIRGEM e perguntar se estava GRÁVIDA foi Maria. Para de palhaçada pq tu não é virgem, só é burra.
anônimo
02/02/2019 02h21
Espermatozoides são seres extremamente sensíveis. Eles não atravessam tecidos, não nadam longas distâncias, nem nada parecido. Se dentro da vagina, que é o ambiente ideal, eles morrem aos milhares, que dirá fora dela. Suas chances de ter engravidado são tão pequenas, que nem deveriam ser levadas em conta. Mas, se quer garantir, pode tomar a pílula amanhã sim, sem problemas. Ela pode ser ingerida até 72h após a relação.
02/02/2019 03h52
Sim, mas é muito difícil de realmente ocorrer. Se o espermatozoide entrou em contato com o líquido vaginal, pode sobreviver por alguns minutos, se alcançou a região do canal vaginal, pode sobreviver de 3 a 7 dias, mas é improvável de alcançar o colo do útero, se chegou a uma distância grande do mesmo (o canal vaginal tem uns 7 cm).
Situações de Risco
Situação 1: Estava em amassos com meu namorado. Eu e ele estávamos sem a parte de baixo da roupa e em um determinado momento, ele ejaculou na minha perna, próximo à vagina. Neste momento estava no meio do meu ciclo menstrual. Existe possibilidade de estar grávida? Resposta:Sim, existe. A ejaculação próxima ao canal vaginal pode trazer riscos de gravidez porque o espermatozoide consegue nadar, ainda mais se a mulher estiver bastante lubrificada, liquido de excitação ajuda a conduzir o espermatozoide até a cavidade interna da vagina.
https://www.trocandofraldas.com.br/mulher-virgem-engravida/
anônimo
02/02/2019 08h16
Há pessoas que é melhor não engravidar. É sacanagem com o mundo
02/02/2019 08h27
Não existe a menor chance de tu estar grávida. Mas essa paranoia aí é normal na tua idade.
02/02/2019 12h46
Se pingou alguma gota dentro da vagina, há um risco, na dúvida é melhor tomar a pílula.
elas respondem
02/02/2019 02h10
Como o duda já falou, se for pra fazer sexo sem penetração é melhor já meter de fato

Parece aquela galerinha que dá o cu umas 1000 vezes e se considera VIRGEM
02/02/2019 02h08
Se não me falha a memória, a eficácia dessa pílula varia com o tempo. Quanto mais afastado do ato, menor a eficácia. Não tem farmácia 24 h aí? Eu compraria de imediato e leria toda bula; há bulas online também. Não esperaria o amanhã. Engravidar virgem, é tenso.
Se entrou na vagina -sou ruim de biologia- mas acredito que corre o risco sim. Uma decisão dessa, eu não esperaria o dia amanhecer.
02/02/2019 15h58
Se realmente caiu na sua vagina, sim você tem chances. De qualquer forma, tome a pílula do dia seguinte.
anônima
02/02/2019 03h55
"Acho" que não corre riscos de engravidar.
anônima
02/02/2019 08h21
Você confia na pilula do dia seguinte?
anônima
02/02/2019 08h30
Como assim "gozando minha bunda", fizeram sexo anal e ele gozou dentro?
anônima
02/02/2019 16h06
Não toma isso atoa. Sua menstruação está para descer, sendo assim vc não está no período fértil, não tem como engravidar nem se ele tivesse te metido a pica.