Oi pessoal, eu estava refletindo aqui, e não dá para entender o porquê as mulheres não chegam nos homens. A maioria fala que é porque tem vergonha, medo de ser rejeitada, ou de parecer fácil, mas o homem também tem medo de ser rejeitado e vergonha e tem que fazer isso do mesmo jeito, porque se não fizer, vai ficar sem nada, porque a mulher não vai chegar nele. Esse sistema social extremamente injusto com os homens, vocês não concordam?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/02/2019 02h32
Porque os próprios homens dizem que preferem ser os caçadores e não as presas.
02/02/2019 02h38
O homem quem vai à caça, como disseram kk
anônima
02/02/2019 11h17
Tem toda uma questão cultural aí envolvida..

Mas no meu caso, é pq gosto mais de homem com atitude e iniciativa...

Eu já cheguei, fiquei com a pessoa e tal.. mas com o tempo ficava chato, pq a iniciativa sempre teria que partir de mim e eu não gosto...
02/02/2019 11h28
Eu acho q acontecia mais antigamente,os tempos mudaram.
Eu sou mt tímidaaa mas já cheguei em algm,mas tb pq estava apaixonada.
Acredito q hj em dia as mulheres chegam sim,mas geralmente chegam qnd já há sentimentos, a n ser q a pessoa seja desnibida.
Já homem n,chega em qlq uma.
eles respondem
02/02/2019 02h38
Vai chorar? Nem todas são assim, ja fui mais cantado por mulher, do que eu cantei elas
02/02/2019 02h52
Porque as mulheres só são feministas quando convém, rs.
02/02/2019 02h32
eeer...não?onde que esse sistema é``injusto com os homens´´? amigo homem ou mulher sofre da mesma forma,unico vamos dizer assim``problema´´ só se estiver se referindo ao fato de o homem na maioria das vezes precisar dar a iniciativa,mas isso é comum,também tem a mulher que da a iniciativa:v a diferença é que elas são em menor numero,mas nada de ``injusto´´ tanto que fiz uma pergunta e a questão é simples meu amiguinho,as mulheres não foram vamos dizer``treinadas´´ pra chegar em um homem,já o homem da pra ver que desde cedo ele já tem até amigos falando``ei ta vendo aquela garota ali?chega nela´´ mas isso é um jogo perigoso pra ambos,pois o cara pode chegar e ser um babaca,ou pode chegar e ser legal,vai tudo depender de a mulher querer ou não,mas pode ter certeza que injusto ta bem longe disso.
anônimo
02/02/2019 02h34
Isso nao é sistema social é um instinto uma forca da natureza na natureza o macho corteja a femea é assim com. Todos animais...

(Mas algumas garotas chegam em mim e eu gosto mas nao cobro isso ou exigo)
anônimo
02/02/2019 11h29
Elas não precisam.
Se nenhum chegasse elas começariam a chegar mais.
Pra que vc vai sair pra comprar cerveja se tem cerveja na geladeira.
Mas elas dão sinais quando querem que vc chegue.