Sabe quando vc sabe que com o passar do tempo você vai perder uma pessoa q ama pkrl...que ela vai amadurecer e experimentar coisas novas e talz(sendo que vc ja passou por está fase) e vai acabar te deixando c um buraco no peito...
Não to sabendo lidar c esse sentimento vcs podem me ajudar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/02/2019 09h00
Qual a idade de vocês?
02/02/2019 10h54
O melhor a se fazer é deixar a pessoa ir tentar prende-la a você só vai te gerar mais sofrimento , enquanto estás na fase de luto por ter perdido um amor procure coisas pra ocupar a mente como aprender um idioma novo oque for útil e sempre que as lembranças vierem procure ocupar a mente , perder pessoas é inevitável o melhor a se fazer é superar a perda do que prolongar seu sofrimento com algo que já foi e que não volta .
E só mais uma coisa não use outra pessoa pra esquecer o seu amor isso é ruim se trará mais problemas e a pessoa que estará ao seu lado poderá ficar insegura e traumatizada com a situação , um amor não se cura com outro é um erro que não atingi só a você mas também aquela pessoa que você escolheu pra tentar esquecer a tal pessoa.