Sempre achei que nós homens éramos mais inseguros pela questão do tamanho do pau, a gente se pega pensado se nosso pau é o suficiente, é uma insegurança nossa, fato. Mas após acessar esse site descobri que muitas mulheres são inseguras, se muitos homens são inseguros com o pau que tem muitas mulheres tbm são inseguras com o próprio corpo, é frequente perguntas de mulheres sobre peito pequeno, buceta cor disso ou cor daquilo, isso me fez repensar, se antes eu tinha certeza que os homens eram os mais inseguros sobre o próprio corpo hj já não sei quem é mais inseguro.
Quem vcs acreditam ser mais inseguros? Os homens ou as mulheres?

eles perguntam
4 1
elas respondem
02/02/2019 03h25
Tem muita mulher que paga de insegura só pra ganhar elogio, fiote.

Acho que os homens são piores com isso de tamanho do pau.
anônima
02/02/2019 03h35
Mulheres. Tanto é que a maioria das pessoas que sofrem de depressão e baixa autoestima são mulheres.
Tem até mulher que vive fazendo plástica...
02/02/2019 03h17
Mulheres...
anônima
02/02/2019 03h45
Acredito que tanto algumas mulheres quantos alguns homens são inseguros, depende da maturidade de cada um. E posso acrescentar que maturidade não tem nada a ver com a idade neste caso.
eles respondem
anônimo
02/02/2019 13h44
Homem solteiro e mulher namorando.