1.04K  29/07/2020 12h01

Um amigo meu, canadense, me disse que jamais assumiria namoro com uma mulher que realmente nao fosse boa de cama, pedi exemplos e ele me falou de uma ficante dele, brasileira, que faz uma cavalgada perfeita nele, ele disse que os movimentos dela em cima dele, excitam demais e que ele sequer precisa fazer nada. Pra mim sexo não é mais importante, eu poderia casar com um homem "medio" e normal de cama, se eu realmente gostasse dele, pq pra mim o mais difícil eh achar alguem com sintonia, conexão, afinidade, coisas em comum, brilho no olho, HOMENS me digam a verdade!

elas perguntam
23 4
eles respondem
02/02/2019 06h39
Isso é muito pessoal , eu fico mais excitado em dar plazer entao a mulher sendo boa ou não eu nem me importo , confiança atenção e química é a coisa que mais levo em consideração no relacionamento tendo isso já estou feliz no relacionamento .
05/02/2019 23h52
Óbvio que não né. Sexo é tudo igual, vc não gosta do sexo da pessoa, vc gosta da pessoa que vem com o sexo.
02/02/2019 08h23
Sexo até atrapalha o bom andamento da coisa toda. Mas vai da personalidade de cada um. Eu não sou frustrado nem projeto no sexo coisas além do próprio sexo. Por isso tenho facilidade de situa-lo no nível de importância que ele tem. Mas como ser humano eu tenho consciência que isso é difícil pra maioria das pessoas.
02/02/2019 08h28
Uma boa sintonia sexual tem seus pontos na relação e muitos pontos, mas não é tudo. Tem que haver parceria, respeito um pelo outro, cumplicidade, carinho, confianca.
anônimo
02/02/2019 13h15
pra mim não, uma vez me disseram que vida de casado é 90% sexo, obviamente discordei, num relacionamento existem outros fatores que são importantes.
02/02/2019 18h00
Nao.
Bem dizer, se for levar que sexo e a coisa mais importante, entao pra que me relacionar? Pq nao viver saindo com prostitutas?
Um relacionamento, precisa de confianca, amizade, carinho, etc. E sexo!
O sexo e importante, mas nao pode ser a meta do relacionamento.
02/02/2019 21h10
Não é o mais importante, até pq sexo qq GP faz. Para mim o mais importante é o respeito e ela me aceitar como eu sou, ser minha amiga de verdade, parceira, que eu saiba que posso contar com ela para tudo, a hora que for. Mas que é importante é. Por exemplo, eu tenho fetiches com pés, se ela não aceita já não daria certo, ou não teríamos sexo, ou eu contrataria serviços de GP e ela provavelmente transaria com outros caras.
02/02/2019 18h35
É importante, mas não é tudo. Pessoalmente eu escolho a mulher pela parceria. A foda a gente vai aperfeiçoando com o tempo.
02/02/2019 18h05
Não é a coisa mais importante, mas é umas das coisas mais importantes. Há outras coisa que vem antes como fidelidade, compreensão, companheirismo, carinho....
02/02/2019 14h54
Isso vai de cada um...

Eu diria que só ficaria com uma mulher que o sexo se encaixe bem... que a frequencia de transar que os dois gostam batem, que os dois topam fazer coisas legais e excitantes, etc...

Eu diria que é PELO MENOS 50% sim... ou seja: se o sexo com a pessoa não for satisfatório, não ficaria com ela.
02/02/2019 13h23
Sexo não está nem no top 5. Honestidade, confiança, respeito, paciência, parceria, amor próprio. PAZ. Mas tem sua importância sim, não negligencie.

Depois de um tempo, sexo é consequência da sintonia do casal, não a causa. Se está tudo bem fora da cama, as coisas devem continuar bacanas na hora da meterola. Se estão de saco cheio um da cara do outro, toda noite é gritaria e choro, não terão clima nenhum, tampouco sexo irá curar o que diabos causa os problemas.

Por via das dúvidas, aprenda a fuder direito. Não é prova do ITA nem pra Harvard, só praticar e fazer com vontade que tá sussa, a técnica se lapida com a experiência.
02/02/2019 12h48
O mais importante é tudo isso aí: sintonia, conexão, afinidade, coisas em comum, brilho no olho e é claro, sexo!
02/02/2019 08h20
O sexo é importante sim....digamos q uns 50% e tem até peaquisas q falam sobre isso.....

Agora depois do 70 anos é q entra essa parte do companheirismo e tudo q viveram juntos. Antes disso temos um problema q por sinal já acordo com ele, q é o pau duro pela manhã até a noite e uma vontade intensa de sexo!
anônimo
07/02/2019 10h35
Primeiro que pra mim no sexo a mulher não tem que fazer nada além de me obedecer! E não, sexo não é a coisa mais importante em um relacionamento.
anônimo
02/02/2019 08h12
Conversa fiada. Sexo é tão mais importante que o homem troca por futebol, churrasco...olha como isso importa tanto.
Homem quer ter um objeto pra quando precisar descarregar energias transando.
02/02/2019 17h57
Tem caras q gostam de n fazer nd na hr é assim msm.
anônimo
05/02/2019 23h49
Sexo é importante, mas não é a coisa mais importante. Sexo a gente pode fazer com qualquer um, a quem sintamos um mínimo de atração, já sentimento, afinidade, paixão, amor, sintonia, harmonia, não. Acaba esses últimos sendo mais importantes, pois podem manter um relacionamento estável e sexo não.
05/02/2019 23h56
Sexo é bastante importante, mas eu não me relacionaria serio com uma pessoa que eu não gostasse.
anônimo
07/02/2019 10h33
MAIS IMPORTANTE não rs, mas tem uma carga pesada no relacionamento sim
anônimo
07/02/2019 11h04
Não é o mais importante, mas conta muito! Não adianta a mulher ser alegre, compreensiva, parceira, etc... E o não curtir sexo! Ou o sexo não ser bom, com mi mi mi!
anônimo
12/07/2020 03h42
sim
anônimo
12/07/2020 03h45
Não sei, as minhas ex eram umas múmias, n sabiam nada, e quase não transavam. Me tratavam super mal.

Na real ainda n sei o que é transar bem
elas respondem
02/02/2019 13h28
Se for por isso é melhor ele ficar saindo com uma prostituta boa de cama.
anônima
02/02/2019 06h37
Penso igual a você. Meu marido tbm, provavelmente. Pq já passou por cada uma rsrs.
anônima
02/02/2019 06h43
Obs
anônima
05/02/2019 23h52
Quem ressuscitou isso?