Vamos supor que a pessoa está em busca da pessoa certa, porém ela não encontra, até que idade de espera vale a pena desistir da busca pela pessoa certa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/02/2019 09h03
O problema é “buscar alguém”. Vc só vai se frustrar se concentrar suas energias nisso e esquecer de viver e ser feliz com a sua própria companhia. Viva sua vida e esqueça isso de buscar uma pessoa que uma hora alguém bacana vai aparecer!
anônima
02/02/2019 09h33
Você escolhe demais ou é muito chato. Não é possível que nesses mais de 30 anos não encontrou ninguém. A pessoa certa já deve ter aparecido na sua vida e você deixou passar por ser muito exigente.
anônima
02/02/2019 09h35
E como é esta "pessoa certa"? Você deve ser tão exigente que vai passar a vida inteira esperando por alguém que jamais existiu. Que idade você tem? 14 anos e ainda acredita em princesa encantada? Acorda para a vida rapaz.
eles respondem
02/02/2019 08h54
Pessoa certa pra que? Desistir significa o que? Muito vago isso daí.