Vai querer namorar? Ou vai achar que ele não passa de um "piranho"?

elas perguntam
13 15
eles respondem
27/01/2016 11h22
Só causando hein, igual a carmen miranda de verdade rs
anônimo
27/01/2016 10h47
Kkkkkkkkkk polêmica à vista. Já comprei minha pipoca kkkkkkkkkk
27/01/2016 11h27
kkkkkk essa eu vou querer acompanhar as respostas
18/04/2016 17h08
Essa é uma situação complicada por que normalmente os homem vão querer transa na primeira noite que saírem juntos, só que depende da mulher querer transa ou não normalmente ela não vai querer. Mas nao tem como julgar nessa situação. como tbm uma que da na primeira noite ela e para casa ou relacionamento serio ?
27/01/2016 10h44
Uma das melhores perguntas já feitas aqui! Quero até ver rsrs
anônimo
27/01/2016 11h07
The treta has been planted
anônimo
18/04/2016 17h34
Elas não ligam,algumas chamam de injustiça algumas coisas mas se esquecem que homens e mulheres tem gostos diferentes.
anônimo
05/02/2016 19h48
CLAP CLAP CLAP!! Essa foi boa!!
Vls
27/01/2016 10h52
Obs...
anônimo
18/04/2016 17h13
Pergunta decadente, hein? Essas ironias então KKKKK. Que coisa mais sem sentido.
anônimo
18/04/2016 17h41
Anônima, sou eu lembra? O seu amigo das respostas.... Fala mulher o q tá acontecendo , porque esse negocio se ela dá no primeiro encontro se ela da. Você disse que tinha 29anos ...que nada, mulher de 29 vai ficar perguntando se o cara da. Menina, escuta, se tem alguém te pressionando e você não quer, não vai. Se ele quer algo sério ele vai esperar.
14/03/2018 10h15
Agora tem dessa tambem. Homem facil.kkkk
14/03/2018 10h02
Olha só, parece q o jogo virou, né meninas rs
elas respondem
27/01/2016 11h07
Não passa de um "piranho" que sai querendo comer todas. Hahahahaha

Brincadeira :p
Lea
27/01/2016 12h18
pra mim não faz a menor diferença... se o lance continuar depois, será o comportamento dele em várias outras situações que determinará se é um "piranho"
anônima
18/04/2016 17h02
Se ele me chamar pra transar logo no primeiro encontro ja sei q não serve pra relacionamento sério.
27/01/2016 10h50
Ah, homem que não se dá o valor não tem chance comigo, só serve pra comer mesmo e pronto. Homem pra casar não age assim... hahahaha :p

Brimks
18/04/2016 17h39
Sexo no primeiro encontro não é pressuposto pro lance virar namoro ou não.
O que mais se vê é gente que se guarda , casa virgem e vive infeliz, e gente que transa de cara e se dá bem.
Pensamento arcaico esse.
27/01/2016 13h02
Kkkkkkkkkkkkkkk lacrou na pergunta!!!

- Todos safados, rodados, que já comeram todas, affffff... Imagina, eu sou uma menina pura e todos os homens me querem sabe... Eu só sirvo pra casar #sqn

Acho que o ser humano é livre pra fazer o que quiser... Se ta com vontade, transe. Se não está, não transe. Simles assim!
Respeitar a vontade do próximo é uma questão de educação e maturidade... Mais o mundo esta cheio de gente bizzara, mal amada e mal educada mesmo.

E o que me fara dar valor a ele é o seu caráter, sua lealdade, seu companheirismo e etc...

"TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NAO É PEQUENA"

Carmem eu te adoro nega!
Bjsssss
02/02/2016 19h46
Que máximo essa pergunta!!!

Homem que dá no primeiro encontro ta desesperado né?! É fácil demais... Perde a graça!!!

To brincando... Nunca passei por isso, mas creio q não faria a mínima diferença.
27/01/2016 11h57
Vira "homem brinquedo". Só serve de passa tempo mesmo. Kkkkkkkkk.
Mas falando sério, eu não gosto.
lfq
18/04/2016 17h50
Acho natural se o beijo for bom, rolar química e tal, não vejo como algo negativo.
anônima
27/01/2016 12h32
Se ele nao tiver nem ai p me satisfazer ele é um puto piranho.
Agora se ele fizer direitinho é homem p casar. Vou querer ele p mim forever.
anônima
27/01/2016 12h02
nao igualmente vc que eles nao a valorizam!
18/04/2016 17h18
eles vão sempre querer acho que não faz sentido esta pergunta.
anônima
14/03/2018 10h11
Não. Eu posso tentá-lo à vontade porque eu sou mulher. Mas um homem que se preze tem que se segurar. Do contrário, é um rodado e eu não quero. #ironiamodeon
anônima
27/01/2016 13h10
Depende,acontece de rolar no primeiro encontro e o cara não ser um "piranho".ja me aconteceu.
anônima
27/01/2016 10h59
Achei estranha a pergunta,mas para mim não muda nada,acho que cada coisa no seu tempo,no primeiro encontro as pessoas não tem muita intimidade,acho que pra rolar tem que ter mais intimidade entre os dois.