eles respondem
Para de mimimi. Vai viver
Não entendi qual a moral mas tudo bem.
Dos anos 2000 pra frente o mundo ficou um saco.
Não use o site pra fazer pergunta idiota
Geração Nutella é chata demaaaaaais
Que isso? Propaganda de absorvente?
Tá legal, mas agora faz esse mesmo conteúdo resumido em 3 frases.
Esse tipo de textão, dá vontade de chorar.
Não estraga meu sábado porra.
Caramba! Se desse, te aplaudiria de pé! Falou tudo. Os nascidos a partir de 90, são os famosos geração nutella, só mimimi e tal de nem-nem, não trabalham, não estudam, os valores estão invertidos e não respeitam ninguém... Fora a falta de educação das crianças e a lei da palmada, e o uso incessante de internet e smartphone e tablet, vídeo game.
elas respondem
Importante é cada uma ser feliz da maneira que optou para traçar sua vida. Seja Amélia, seja feminista... Respeito a todas.
Tá tentando "lacrar"? haha
fortes e ousadas tbm são as mulheres que, com inteligencia, usam seus corpos.
Esse termo existe mais na internet -mimimi- e é porque aqui onde começou a cada um falar o que quiser. ter voz. ser ouvido. Aqui no brasil, como em várias parte do mundo, fortaleceu os debates sobre feminismo, lgtb, negros, minorias, blablabla, etc etc tds começaram a ter mais espaço pra falar sobre sua vidas, dores, etc.
Logo, anteriormente, ouvir mulher (ou váriasssss) falando que assédio não era legal não existia, isso é coisa atual, entre outros exemplos. E (não so no brasil) mas em várias partes do mundo o crescimento de movimentos conservadores tbm está relacionado a esse fortalecimento de debates que -querendo ou não- ''causam pequenas quebrinhas'' de paradigmas.
E mto do que vc falou sobre mulheres fortes que trabalham, blablabla, lógico, isso não é novidade, mas atualmente com esses ''mimimi'', ''vitimismo'' isso tudo que fez as mulheres -mais ainda- verem que podem ser independentes, -podem ser fortes e ousadas- não precisam existir só pra ficar bonita e arrumar marido, entende? Com relação a TODO o quadro, logicamente, algumas coisas -na minha visão- são positivas, mas outras não acho tanto.
Não entendi! A mulher do texto nasceu antes de 90?
Sim.. mas ainda há muitas coisas que devem mudar.
A mudança acontece em nós primeiramente. Claro!
Ainda tem muita mulher cuidando de casa sozinha, cuidando de filhos sozinha, ganhando uma miséria, mães dedicadas sendo trocadas por outra, muito homem desempregado que não ajuda. Sabe, a gente vê o lado bom de pessoas que usam esses relatos como o seu, mas a gente vive numa sociedade muito ignorante ainda...
Eu acho que dá pra ver a diferença nas coisas, nítidas, vejo pessoas honestas mesmo, que pagam contas, não tem luz clandestina em casa, sem poder usar ar condicionado no calor miserável porque o dinheiro não dá pra pagar, , economizando luz, comprando o básico e ninguém faz nada por essas pessoas...
Não gosto de ver vida de mulheres que estão com a vida ganha, que tem um marido que ganha Bem, que ajuda, isso é um fator que acontece com um pingo de gente.. mas o que mais tem é mulher morando na rua e passando fome ou catando lixo..
Daí, vão dizer que a culpa é da pessoa; não é não.. é do governo sim na maioria das vezes...
Muitas não reclamam, como eu não reclamo mesmo, mas a gente ainda vê muita coisa injusta por aí.
Uma coisa que não dou Ibope, é pra mulher que tá com a vida ganha no Instagram mostrando uma vidinha que talvez ela nem tenha de verdade.
alguém curte miséria?
Mulher tem que ir atrás das coisas, sim, verdade...
Mulher tem força, sim tem..!.mulher tem que ter um marido sim...
Agora, imagina as que que não tem e são obrigadas a colocar comida dentro de casa.. Daí dizem, vai estudar, fazer curso...
Verdade...
Ainda tem muita moça ai, ganhando pouco, muito pouco...
Essas mulheres que vencem, inteiras, é Deus tendo misericórdia delas..elas ficam até mais bonitas do que muita mulher por aí. Porque eu vejo, mulheres casadas, com filhos, com marido, com corpo de sei lá o quê..
Tem muita mulher que se justifica seus gravados estéticos também, por conta de casamento.. entra pra academia e faz dieta..
Nessa hora né.
Prefiro ser eu mesma, já passei muito tempo tentando me enquadrar em requisitos que não me cabiam.
Sei lá nasci em 2000 pra mim tá bom assim