Fortes, inteiras e ousadas são as mulheres q trabalham o dia inteiro, sustentam suas famílias, cuidam e amam seus filhos, se cuidam para seus amores , mantém suas saúde em dia, passam 14 a 16 horas em ritmo de “pura emoção” e só demonstram seu cansaço em algumas lágrimas escondidas por trás do rímel a prova d’água. Fortes e ousadas sãos as mulheres que constroem suas carreiras por si mesmas, usam de sua inteligência pra vencer (e não seus corpos), não aceitam não como resposta e se lhes dizem que é impossível, vão lá e fazem ainda mais rápido. E tudo isso com um belo sorrisão no rosto e um batom bem vermelho que é pra dar o melhor tom!
Mulher livre , ousada e forte SIMMMM, mas usar salto , vestido , unhas pintadas, se depilar e gostar de homem (eu no caso amo o
meu né ?) jamais me tirou um pingo de dignidade ....
Concordam?

Hj em dia ta mais fácil reclamar e se vitimizar do que fazer.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
02/02/2019 09h31
Para de mimimi. Vai viver
02/02/2019 10h09
Não entendi qual a moral mas tudo bem.

02/02/2019 22h10
Dos anos 2000 pra frente o mundo ficou um saco.
anônimo
02/02/2019 09h53
Zzz
anônimo
02/02/2019 11h01
Não use o site pra fazer pergunta idiota
02/02/2019 09h38
Geração Nutella é chata demaaaaaais
02/02/2019 12h13
Que isso? Propaganda de absorvente?
Tá legal, mas agora faz esse mesmo conteúdo resumido em 3 frases.
anônimo
02/02/2019 22h16
Esse tipo de textão, dá vontade de chorar.
Não estraga meu sábado porra.
02/02/2019 22h22
Caramba! Se desse, te aplaudiria de pé! Falou tudo. Os nascidos a partir de 90, são os famosos geração nutella, só mimimi e tal de nem-nem, não trabalham, não estudam, os valores estão invertidos e não respeitam ninguém... Fora a falta de educação das crianças e a lei da palmada, e o uso incessante de internet e smartphone e tablet, vídeo game.
elas respondem
02/02/2019 09h36
Importante é cada uma ser feliz da maneira que optou para traçar sua vida. Seja Amélia, seja feminista... Respeito a todas.
anônima
02/02/2019 09h38
Que mimimi
anônima
02/02/2019 11h08
Tá tentando "lacrar"? haha
anônima
02/02/2019 11h38
fortes e ousadas tbm são as mulheres que, com inteligencia, usam seus corpos.
Esse termo existe mais na internet -mimimi- e é porque aqui onde começou a cada um falar o que quiser. ter voz. ser ouvido. Aqui no brasil, como em várias parte do mundo, fortaleceu os debates sobre feminismo, lgtb, negros, minorias, blablabla, etc etc tds começaram a ter mais espaço pra falar sobre sua vidas, dores, etc.
Logo, anteriormente, ouvir mulher (ou váriasssss) falando que assédio não era legal não existia, isso é coisa atual, entre outros exemplos. E (não so no brasil) mas em várias partes do mundo o crescimento de movimentos conservadores tbm está relacionado a esse fortalecimento de debates que -querendo ou não- ''causam pequenas quebrinhas'' de paradigmas.
E mto do que vc falou sobre mulheres fortes que trabalham, blablabla, lógico, isso não é novidade, mas atualmente com esses ''mimimi'', ''vitimismo'' isso tudo que fez as mulheres -mais ainda- verem que podem ser independentes, -podem ser fortes e ousadas- não precisam existir só pra ficar bonita e arrumar marido, entende? Com relação a TODO o quadro, logicamente, algumas coisas -na minha visão- são positivas, mas outras não acho tanto.
anônima
02/02/2019 10h57
Não entendi! A mulher do texto nasceu antes de 90?
anônima
02/02/2019 09h20
Uau, minha descrição!
anônima
02/02/2019 11h20
Sim.. mas ainda há muitas coisas que devem mudar.
A mudança acontece em nós primeiramente. Claro!
Ainda tem muita mulher cuidando de casa sozinha, cuidando de filhos sozinha, ganhando uma miséria, mães dedicadas sendo trocadas por outra, muito homem desempregado que não ajuda. Sabe, a gente vê o lado bom de pessoas que usam esses relatos como o seu, mas a gente vive numa sociedade muito ignorante ainda...
Eu acho que dá pra ver a diferença nas coisas, nítidas, vejo pessoas honestas mesmo, que pagam contas, não tem luz clandestina em casa, sem poder usar ar condicionado no calor miserável porque o dinheiro não dá pra pagar, , economizando luz, comprando o básico e ninguém faz nada por essas pessoas...
Não gosto de ver vida de mulheres que estão com a vida ganha, que tem um marido que ganha Bem, que ajuda, isso é um fator que acontece com um pingo de gente.. mas o que mais tem é mulher morando na rua e passando fome ou catando lixo..
Daí, vão dizer que a culpa é da pessoa; não é não.. é do governo sim na maioria das vezes...

Muitas não reclamam, como eu não reclamo mesmo, mas a gente ainda vê muita coisa injusta por aí.
Uma coisa que não dou Ibope, é pra mulher que tá com a vida ganha no Instagram mostrando uma vidinha que talvez ela nem tenha de verdade.
alguém curte miséria?

Mulher tem que ir atrás das coisas, sim, verdade...
Mulher tem força, sim tem..!.mulher tem que ter um marido sim...
Agora, imagina as que que não tem e são obrigadas a colocar comida dentro de casa.. Daí dizem, vai estudar, fazer curso...
Verdade...
Ainda tem muita moça ai, ganhando pouco, muito pouco...

Essas mulheres que vencem, inteiras, é Deus tendo misericórdia delas..elas ficam até mais bonitas do que muita mulher por aí. Porque eu vejo, mulheres casadas, com filhos, com marido, com corpo de sei lá o quê..
Tem muita mulher que se justifica seus gravados estéticos também, por conta de casamento.. entra pra academia e faz dieta..
Nessa hora né.
02/02/2019 11h44
Prefiro ser eu mesma, já passei muito tempo tentando me enquadrar em requisitos que não me cabiam.
anônima
02/02/2019 12h04
Foda-se
anônima
02/02/2019 09h32
Textão.
anônima
02/02/2019 22h14
Sei lá nasci em 2000 pra mim tá bom assim