estamos juntos a um tempo e sempre usamos, acontece que ele sempre reclama e pede pra fazer sem. EU NAO QUERO, acho uma falta de responsabilidade usar só anticoncepcional.

De uns tempos pra cá ele tem reclamado ainda mais e ontem bateu o pé, disse que n transa mais cm camisinha. Oq eu faço? estou muito decidida em n fazer sem de maneira nenhuma! mas n quero brigar por conta disso, como dizer pra ele que ou usa ou a gnt n transa mais?

elas perguntam
9 7
eles respondem
02/02/2019 09h33
Mande ele caçar outra, nao ta satisfeito? Termina, ou então deixe ele sem graça..

"Quer fazer sem pq? A outra nao fazia?"
anônimo
02/02/2019 09h55
Exija a camisinha. Sem camisinha, sem sexo. Tome o controle da situação novamente.

E azar o dele cogitar terminar com você por causa disso.
02/02/2019 10h38
Dá pra outro que não faça beicinho. Pirocas vêm e vão, HIV e filhos ficam.
02/02/2019 09h29
Use a feminina!
anônimo
02/02/2019 09h23
ué, vc está certa mesmo... Ele deve respeitar vc por isso, e aliás, camisinha é necessário mesmo. Unico meio de se evitar gravidez e DST. É só vc dizer que aceita apenas com camisinha e ponto final.
02/02/2019 09h28
Camisinha sempre!!
anônimo
02/02/2019 09h35
Isso é básico. Diga a ele pra arrumar outra que aceite o que ele quer.
02/02/2019 10h18
Sei que é um saco e nem um pouco popular, mas usa a feminina ué.
anônimo
02/02/2019 11h03
Claro que é opinião sua. Mas só anticoncepcional resolve.
Namoro uma biomédica, e há 3 anos transamos sem camisinha, só com anticoncepcional. Eu gozo dentro quase sempre, nunca tivemos problemas. Se fizer tudo certinho não tem erro.
Obs: camisinha não é desconfortável nem nada. Mas transar sem é outra pegada.
elas respondem
02/02/2019 09h31
A feminina, ele topa?
anônima
02/02/2019 09h32
É só dizer dizendo ora, se for ficante é melhor mesmo sempre usar camisinha, nunca se sabe onde enfiam estes pintos. Depois se pega uma DST nem tem como reclamar. E outra, mesmo tomando pilula direitinho, tem mulheres que engravidam igual. Já vi amigas minhas engravidando mesmo tomando pilula direitinho.
anônima
02/02/2019 09h38
Faz greve de sexo
anônima
02/02/2019 09h38
Não faça sexo. Você não é obrigada a fazer uma coisa que não quer porque seu namorado decidiu não usar camisinha. Aí depois você fica grávida por alguma fatalidade e sabe o que vai acontecer?! Ele vai sair falando que o filho não é dele. Sem contar o pior, que é o risco de doença. Se ele bater o pé você bate também e diz que não vai fazer sexo sem camisinha, que a escolha é dele.
02/02/2019 10h36
Então não transa mais, porque a responsabilidade da gravidez e de criar filho sempre pesa mais para o lado da mulher.
anônima
02/02/2019 10h44
pergunta se ele está querendo ser papai. Afinal, se incomoda utilizar camisinha. Muito mais incomoda usar anticoncepcional que é uma bomba de hormônios que altera todo o seu organismo. Se ele gosta de vc aceitará sua posição. Se não, deixe que ele se vá.
anônima
02/02/2019 10h49
Bate o pé, e diz que sem camisinha VC não transa!