Um dia na faculdade,eu estava esperando a aula começar quando o meu colega chegou,começamos conversar,ele não parava de me olhar quando de repente ele falou que seus pais iriam viajar e ele iria passar o final de semana sozinho.Eu desconversei ele não parava de me olhar.Eu nunca fui na casa dele,será que era uma indireta para eu ir na casa dele, mas o que será que ele queria que eu fizesse na casa dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/01/2016 10h42
Querida... Ela queria que vc fosse a casa dele pra te dar uns pega.
É o mesmo cara das suas outras perguntas ?
anônimo
27/01/2016 10h43
e você ainda pergunta?
elas respondem
27/01/2016 14h08
Sim é uma indireta bem direta por sinal kkk é obvio q ele ia querer sexo.