Uma das técnicas pra você acordar mais disposto, é no dia anterior ter pensamentos positivos e relaxantes antes de dormir
Mas no meio dos pensamentos, naquela cama dormindo sozinho... eu me senti só e comecei a me questionar sobre a minha felicidade
Como se eu não estivesse me sentido feliz pq ainda estou sozinho
Então me lembrei de que Só podemos ser felizes em Deus e que nada nem ninguém pode nos fazer feliz
Daí veio o questionamento: pq bulhufas então eu não estou me sentido como eu queria me sentir?

E então tudo se clareou!! kkk Eu já sabia de tudo, mas não associava uma coisa a outra
Felicidade é um estado de espírito. Você pode estar triste e ao mesmo tempo feliz
Pq a tristeza é um sentimento contrário ao sentimento da alegria, mas não é contrário a Felicidade, pq a felicidade não é sentimento e sim um estado de espírito.
No meu caso, eu sou feliz, muito feliz!!! E muito grato a Deus pelas mudanças, pela minha família, pelas pessoas que Ele me confiou e por todas as conquistas que Ele me permitiu alcançar
Mas mesmo feliz, me sinto triste as vezes por estar sozinho... E o que eu desejo não é felicidade mas sim alegria. Eu já sou feliz, mas anseio por alguém que possa me trazer um pouco de cor, um pouco de sabor para os meus dias e os deixar mais alegres!!
Mas essa pessoa não vai influência na minha felicidade, pq isso é algo pessoal meu com Deus!

eles perguntam
4 0
elas respondem
02/02/2019 11h35
Entendo.
São fases. É normal.
Mas acreditoq vc n seja tão feliz assim.
anônima
12/11/2019 22h44
É tenso
anônima
23/01/2020 23h14
Terapia
anônima
27/04/2020 06h59
Dormir é o jeito