Na época de meus avós os casamentos duravam de 50anos ou então até que um deles falecessem . Porém hoje não vejo mais esse tipo de relação sólida com 2 ou 3 anos de casados as pessoas já não se aturam mais qual a explicação pra isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/02/2019 12h31
Os casamentos só duravam 50 anos pois antigamente as mulheres não tinham tudo que elas tem hoje, eram ensinadas a serem donas de casa e mães de família, não trabalhavam fora, era o marido que trazia o dinheiro do sustento da família, muitas vezes a relação era abusiva, a mulher apanhava, o marido chegava bêbado em casa, isso sem falar das traições, e muitas aguentavam isso pois não tinham muita escolha, não tinham como se sustentar, eram tempos difíceis. Hoje há muito mais recursos, a mulher está bem inserida no mercado de trabalho, pode crescer financeiramente e academicamente e não depende de homem pra sobreviver. Então se elas entram em um relacionamento furado, logo se separam. Melhor viver solteiro(a) do que em uma relação de merda.
02/02/2019 11h36
Triste :(
anônimo
02/02/2019 11h35
pq não tinha redes sociais para aproximar milhares de pessoas, oq faz com que o padrão tenha que estar sempre alto.