As vezes qnd estou dormindo, entro em um estado como se tivesse dormindo ao mesmo tempo acordada tendo um orgasmo, sinto um prazer absurdo como se meu clitóris começasse a vibrar, e tenho isso desde os 12 anos, agr consigo controlar mais e deixar mais tempo, porém é rápido, alguém sabe explicar

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/02/2019 12h19
Não sei o que pode estar causando isso, mas você devia se sentir privilegiada, porque tem muitas que não conseguem fazer acordadas o que você consegue fazer dormindo.
elas respondem
anônima
02/02/2019 12h24
Você diz um orgasmo espontâneo, sem nenhum estímulo? Quero.
anônima
02/02/2019 11h59
Acontece comigo às vezes também, vou observar as respostas.....