Eu odeio o meu corpo! Sou mal feita e gorda! Alem de gorda sou feia e desproporcional. Tenho ansiedade e como como uma porca, não consigo me controlar. Ontem tirei uma foto de costa e que horrivel que eu sou :( minha gordura nao vai pra bunda ou pernas, só barriga e costas. Se eu fosse uma gorda igual as pluzide (sei lá como escreve) eu nao me importaria, mas sou uma aberração. Nunca mais vou fucar nua na frente de um homem ou vestir bikine, eles ficaram com nojo de mim. Eu queria ter anorexia e ser magra, mas nem pra ser doente eu sirvo. Eu como como uma porca doida e não paro! Como besteira, salgado, enlatado e miojo pq trabalho e não tenho tempo de fazer comida saudável. Eu sou um lixo imundo e preciso de um milagre na minha vida pra ser magra e nao ficar mais horrorosa do que ja estou. Eu tomo remedio controlado e acho que ele me engorda tbm. Eu peso 60 kg mal distribuídos e tenho 1,50 e alguma coisa de altura. Sou feia, minhas irmãs e minhas primas sao lindas, eu sou im bicho.
Acham que bicicleta me ajudaria a emagrecer? Nao tenho ânimo pra academia e nem correr, tenho depressão, nao consigo me motivar pra nada.

elas perguntam
11 17
eles respondem
anônimo
02/02/2019 12h48
Olha, sinceramente, eu já tive muitos problemas com meu corpo e hj não tenho mais... E posso te ajudar com algumas dicas... Mas vai ser necessário ter paciência para ler, se não quiser, ignore.

Primeiro, reclamar não adianta nada. Se reclamar adiantasse alguma coisa....... Segundo, vc precisa se aceitar e fazer uma mudança na sua vida. Não que ser gorda seja feia... Se vc quer mudança, vc tem que mudar, ué... Procure fazer exercícios, com cautela! Nada de exagerar, não é de um dia pro outro, é questão de tempo. Monte uma rotina de exercícios físicos, comece devagar, invista nos aerobicos também e procure se alimentar adequadamente... Comece devagar, aos poucos... Vc vai conseguir, vc é capaz e se aceite pelo que vc é.

Enquanto seu psicologico, por favor, melhore isso. Vc é unica, vc tem seu caráter e além do mais, beleza não é tudo nessa vida... Chega uma hora da vida, que beleza não chega à ser importante... O companheirismo vale mais.

A mudança tem que partir de vc, não adianta reclamar, reclamar só vai trazer frustração para vc. Fique tranquila, os resultados virão caso vc se esforce para isso... E por favor, tenha mais amor por vc mesma... Vc é mulher, vc é guerreira, vc é uma vencedora! A cada dia mude seu jeito de pensar, mude para o positivo e vc verá sua vida indo para o melhor. Abraços e boa sorte.
02/02/2019 22h27
Vc tá precisando muito mais de um psicólogo do que perder peso, mas as pessoas costumam ignorar que estão precisando de ajuda psicológica.
18/01/2020 23h53
Nojo não. Mais já me incomodei com algumas coisas que tinha,hj em dia nem ligo mas pq são coisas que eu não posso controlar.
18/01/2020 23h53
nunca que tive, muito pelo contrário, agradeço sempre
18/01/2020 22h12
não tenho nojo, mas não gosto de expor ele e tenho vergonha
anônimo
18/01/2020 22h12
Já tive! Hoje eu faço de tudo para manter o mais saudável possível, sem me preocupar tanto com comida e etc, sem neura! Aprendi a gostar do meu corpo e que todos nós podemos sim ter um corpo legal naturalmente!
anônimo
18/01/2020 22h11
Quando eu era gordinho,eu tinha repúdio.
12/07/2019 13h39
eitah, as vezes vc pode ser gostosa pra alguns e não pra outros, só vendo pra saber como vc é.hehehe
02/02/2019 23h03
Calma moça. Tudo na vida tem solução. Não se diminua assim. Remédio controlado para depressão? Espero que sim, vc precisa de ajuda de um psicólogo e psiquiatra antes. Não tenha nojo de vc, vc precisa se aceitar como é, e claro, sempre tentando melhorar, faça caminhadas de 30 min diariamente, e tenta comer menos carboidratos pelo menos, e refrigerantes. Mas sério, uma ajuda psicológica é importantíssima para vc, alguns tem preconceito mas pq são uns idiotas.
anônimo
02/02/2019 22h26
quando era mt magro sim
02/02/2019 22h12
Nojo? Nunca.

Enquanto você dar tanto valor a aparência externa, sempre se sentirá assim. Tenha mais humildade com isso, e parará de sentir nojo de si.
elas respondem
02/02/2019 12h36
Se você tem depressão, procure um psicólogo. Dificilmente você vai conseguir mudar o seu corpo sem tratar a sua depressão antes. A depressão só vai fazer com que você se afunde cada vez mais. Não sei se você tem grana pra pagar um tratamento, mas já soube de alguns lugares que oferecem psicólogos gratuitamente, procura na internet. Quando você começar a se tratar, você vai atrás de uma academia, muda a sua alimentação e aos pouquinhos consegue o que tanto deseja. Boa sorte!
anônima
02/02/2019 12h37
Vai pra psicologa e academia urgente.. Ao invés de reclamar tome uma atitude e não fique em casa esperando um milagre acontecer..
anônima
18/01/2020 22h10
Nojo não. Mas já odiei tbm e as vezes eu fico deprimida por causa de aparência e talz. Não fica assim, cara, e não deseje ter anorexia essas coisas assim, eu já tentei ter isso tbm, emagreci pra krl, mas nunca fui tão infeliz na vida..
anônima
18/01/2020 22h07
Mds, você já foi a algum psicólogo?
anônima
02/02/2019 12h33
Não se trate assim..
02/02/2019 22h21
Não fale assim. Vc tem depressão e já toma medicamento, mas acho que além disso vc deveria fazer terapia ou algo do tipo. Vc disse que não tem ânimo pra academia, mas tente ir! No início desanima, mas depois que vc começar a ver os resultados, vai ficar mais contente e com mais vontade de treinar.
E não se chame de lixo, pois vc não é!
anônima
02/02/2019 12h32
Vai se exercitar e tratar essa ansiedade por comida, isso é sério.
anônima
02/02/2019 12h35
Vc deveria parar de sentir pena de si mesmo e procurar ajuda psicológica.
anônima
30/01/2020 11h44
Não
anônima
18/01/2020 23h52
Não.
anônima
18/01/2020 22h27
Sim, ainda tenho
anônima
30/01/2020 11h54
Eu tenho é dó de quem vê meu corpo.
12/07/2019 13h32
Me dá até vontade de chorar em ler isso. Nem pra ser doente vc serve? Tem noção do que está falando pra si mesma? Eu sofro com anorexia há anos e não desejo isso pra ninguém. Nunca deseje isso pra si mesma. Eh a mesma coisa que desejar a própria morte.
17/06/2019 18h52
Vem conversa comigo , me chama no chat quero ajudar vc.
17/06/2019 18h50
Nenhum
anônima
17/06/2019 18h31
Já tinha quando eu era pré adolescente. Até hoje morro de medo de engordar.
anônima
02/02/2019 22h26
Conversa com seu médico, ele pode mudar seu remédio. Pesquisa algumas coisas na internet. Segunda começa um “curso” baratinho do dr Juliano. Pimentel de emagrecimento definitivo. Tem outros diversos por aí. Não pode desistir, uma hora você consegue levar adiante as mudanças.
Eu tbm odeio o meu corpo, apesar de estar acostumada com isso, mas nunca desisto de mudar.
Exercício sempre ajuda, mas só ele não resolve.