Eu saio com um rapaz então ele tocou no assunto de uma ex dele q namoravam a bastante tempo ele falou q eles transavam todos os dias e q ela era muito tratada e ele falou q eles quase voltam esse ano eu fiquei com uma cara de pateta q eu fiquei até sem palavras a gente se ver nos finais de semana então gente será q ele gosta dela?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/02/2019 13h33
Provavelmente sim, quando você menos esperar ele vai ter voltado com ela sem te falar nada, já desencane dele o quanto antes!