Ja se arrependeram de nao viver uma paixao?
Out dependendo eh o melhor para evitar door e frustacao?
Quando perceber que o melhor eh nao cair na tentacao?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/02/2019 13h36
Sim , mas por bons motivos .
As vezes não dá para ignorar o "SINAL VERMELHO" . a possibilidade de receber uma multa, ou acontecer um acidente grave é muito grande .
anônimo
02/02/2019 13h56
Até agora não vivi uma paixão por falta de oportunidade.
02/02/2019 14h00
Dor e frustração de n tentar q é a pior dor....Depois de conseguir uma mina q eu achava dificil namorar ou ter nova chance de encontra-la, eu percebi q eu estava errado.
elas respondem
anônima
02/02/2019 13h38
Já me arrependi de não ter me permitido viver uma paixão, por medo da palavra "namoro"
02/02/2019 13h51
Sim.
Mas 3 anos depois, matei mal pela raiz. Lacuna preenchida, situação resolvida.
anônima
02/02/2019 13h53
Sim, por timidez, insegurança e baixa autoestima.