Sendo q ele tem carro e trabalha.
Meu namorado é assim. Eu q tenho q chamar ele pra fazer algo, ele até vai, dependendo. Mas hoje chamei p irmos em uma cachoeira e ele ficou me enrolando pra não ir, mas na casa do amigo dele, ele foi. Ontem chamei p sairmos p beber, ele me levou em um lugar qualquer e eu tive q pagar pra nós dois. E eu estou desempregada!

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
02/02/2019 14h20
Tirar um som com os amigos > cachoeira
Jogar fifa com os amigos > cachoeira
Fazer nada com os amigos > cachoeira

Falando sério agora, ele gosta de sair? Gosta de programas ao ar livre? Você colocando dessa forma parece que ele te deixa de lado, mas às vezes o cara não curte essas coisas. Conversem e cheguem num acordo.
anônimo
02/02/2019 14h21
O que me preocupa é que pra outras coisas ele tem disposição
anônimo
02/02/2019 15h22
Tem que saber se ele quer mesmo continuar com esse namoro.
02/02/2019 23h21
Você é louca? O cara esta te explorando. Ele trabalha e VC tem pagar pelos dois no bar?? Que isso? Como vc aceitou uma me*** dessa? Pula fora.
elas respondem
anônima
02/02/2019 14h20
Se ele não faz questão de sair , de passar tempo com você, significa que ele está acomodado
Ou não gosta o suficiente de você

Eu terminei por algo semelhante
anônima
02/02/2019 14h19
Pagar pra os dois não, eu pago minha parte só
anônima
02/02/2019 14h20
Tente conversar, se não adiantar, acho que não resta outra opção além de terminar
anônima
02/02/2019 15h18
Cai fora, dividir a conta ou pagar sua parte tudo bem. Um cara que prefere sair com os amigos ao invés de você, é esse relacionamento que você quer pra você?
02/02/2019 15h21
Ele é sempre assim? Me desculpe, mas se for, ele é um folgado. Eu cairia fora!
anônima
02/02/2019 15h25
Acho que vc deixou ele acomodar. Faça assim, vai com amigas, saia para beber sozinha e com amigas. Se ele reclamar vc se diz que não tem dinheiro para pagar para os dois. E se ele não ligar, vc aproveita para arrumar outro.
02/02/2019 15h04
Eu adoro atividades ao ar livre: cachoeira, praia, parques etc.
Se ele não curte, eu iria sozinha ou com amigos.
Qt a pagar a conta, se vc está desempregada, então proponha um evento gratuito como ir a praia e levar lanche e um isopor.
De qq forma, avalie se ele é mão de vaca contigo ou vc que é abusada mesmo. Pq sempre me envolvi com homens mãos-de-vaca (tenho imã para isso), mas tds eles gastavam comigo. Só um q recebia metade do meu salário, daí, eu rachava a conta.
02/02/2019 15h27
Ele é muito folgado. Nossa, você já tentou conversar com ele? Se continuar desse jeito, o melhor é cair fora.
anônima
02/02/2019 23h46
Alguma coisa tem errado aí. Pelo que diz, ele parece não fazer questão de nada, e vamos combinar, você está desempregada né?! Se estivesse trabalhando e pagasse as vezes, ou se ele estivesse desempregado, tudo bem, é companheirismo, mas o que tô vendo pelo que diz, ele não parece se importar com você, parece não ter o mínimo de companheirismo. Agora você tem que ver o que você quer pra ti.
anônima
03/02/2019 00h01
Ele não te chama, não paga a conta e não faz questão de você. Sinto muito, mas é o que parece.