Tive problemas com meu namorado (a gente ia fazer 1 ano e 2 meses de namoro agora) por causa da família dele, o questionei e ele me pediu um tempo até ele resolver tudo e voltarmos a namorar. Passamos duas semanas nessa, uma vez senti saudade e chamei ele no Whats, conversamos numa boa. Aí quinta de manhã chamei ele no Whats e disse que eu não ia esperar o tempo dele e que desisti do nosso relacionamento, me despedi dele, desejei felicidades (sem drama pra ele não se sentir culpado) e parei de falar. Aí ele imediatamente começou a me pedir desculpa e ficou me perguntando se eu ia parar de falar com ele, que ele queria me fazer feliz todos os dias mas nem respondi mais. Quando foi à noite perto de meia noite ele começou a me mandar mais mensagens e fotos de coisas que eu tinha dado/deixado na casa dele e dizendo que não conseguia dormir olhando essas coisas e pensando em tudo. Nem respondi também. Aí quando foi ontem à noite respondi, só dizendo pra ele ficar bem e imediatamente ele começou a conversar muito comigo, como se ainda namorássemos, e perguntou o porquê de eu ter demorado tanto a responder, se eu havia saído, com quem estava etc. Ele foi muito atencioso.
Aí depois percebi que ficar conversando com ele estava me machucando, e disse pra ele não nos falarmos mais, pois eu tinha que esquecer ele e se a gente continuasse falando ia ser muito difícil pra mim.
Então... Por que será que ele agiu assim? Será que gosta de mim ainda? Será que tá se sentindo culpado apenas? Estou confusa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/02/2019 14h54
pode ser que ele largou e se arrependeu ou ele foi até mesmo influenciado pela família e viu o tamanho da merda que fez.
02/02/2019 14h57
Vc faz muito doce. O cara gosta de ti
elas respondem
anônima
02/02/2019 14h56
Ele pensou que você ia ficar ali. Esperando o tempo dele seja qual for. Provavelmente nunca passou pela cabeça dele que você tomaria essa atitude, te subestimou e pensou que você nunca faria. Quando você falou, decidida daquela forma, ele se arrependeu, quando você o ignorou e demorou a responder ele pensou que você já estava com alguém melhor. Resumindo: ele tá se sentindo péssimo pela perda.