Eu nunca gozei, as vezes sinto uns negóciosssss, que n sei se tá chegando ou não (principalmente vontade de fazer xixi). Mas eu fico nervosa e mando parar

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
02/02/2019 15h52
Sinto como se meu corpo todo ficasse "dormente", vontade de fazer xixi, o coração acelera, fico arrepiada, minha bucetinha fica latejando e minhas pernas tremem um pouquinho... Sinto tudo isso quando estou tendo um orgasmo e consequentemente gozo.
02/02/2019 15h02
A melhor maneira que eu posso te explicar, é que dá a impressão que vai explodir alguma coisa lá, rsrs. Vc sente tbm alguns espasmos musculares, principalmente nas pernas. O coração dispara, e vc fica meio mole por uns segundos.
02/02/2019 15h20
Vontade de fazer xixi
anônima
02/02/2019 15h23
Sinto umas contrações na musculatura da buceta