ano passado eu peguei dengue e os medicos so me empurravam para casa e eu estava passando super mal e a sorte que a minha dengue foi classica se fosse a hemorragica eu estaria morta nem soro eles me passavam a sorte que apareceu outro medico e me internou ate tinha enfermeiras que me trataram mal
acho que muitas pessoas morrem de dengue por causa de medicos que nao internal pacientes

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
27/01/2016 12h02
Duas possibilidades: Não gosta do que faz ou ganha pouco e ta puto.