O que pode ser?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/02/2019 17h01
O amor acabou e ela se envolveu com outra pessoa. É bem triste quando acontece. Mas segue um trecho muito verdadeiro do Rubem Alves:
"Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos. Não podemos prometer sentimentos. 'Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida vou te amar...' Lindo e mentiroso. Não se pode prometer sentimentos. Eles não dependem da nossa vontade. Sua existência é efêmera. Como o vôo dos pássaros."
anônima
02/02/2019 16h34
Terminou com ele ué.
eles respondem
anônimo
02/02/2019 16h45
É tudo coisa da sua cabeça
02/02/2019 17h44
Segue a vida, vc pode se impedir de achar algo melhor, mas n pode impedir de outra pessoa achar algo melhor.