Já fiquei algumas vezes com um amigo meu.
Ele é muito estudioso e inteligente.(CDF)
Ele sempre me dá livros.
Mas me chama muito atençao. Tipo "Tem que estudar Pohan"

Temos uma prova super dificil pra fazer. Ele deu uma sumida. por 7 dias. não deu noticia. falei c ele no zap. ele me falo que teve uns problemas aí. E me fez umas perguntas da prova. eu olhei no livro. mas não disse o que ele queria. Ele disse que só dou bola fora. ai respondi seca. Ele disse ah é? e parou de falar comigo.
Mando mensagem? ou não?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/02/2019 17h35
Depois manda
02/02/2019 17h45
Deixa o cara ser algo na vida.
anônimo
02/02/2019 17h47
Tinha que ter tratado o cara melhor.
02/02/2019 22h55
Manda mensagem. No fundo, ele quer que você estude, quer o seu bem.
elas respondem
anônima
02/02/2019 17h37
"Briga de amor de repente
é chuva de verão"
02/02/2019 17h34
Você foi bem pau no cu.

Se for pra atrapalhar o cara de estudar não manda nada, ao menos por enquanto (o melhor pra ele seria você não chamar nunca mais, mas né).
anônima
02/02/2019 17h35
Manda mensagem pra ele e o trate melhor.