Se alguem souber me tirar uma duvida eu agradeço. Como ele sabia a nota do enem dele? Pq a minha n saiu ainda n.

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/01/2016 19h50
Legal, melhor não invejar e sim orar para ele ser um bom médico e não chegar na faculdade e virar a mentalidade...( mudar é quase impossível pois é novinho, mas que não fique igual uns alunos da faculdade que Deus me livre, só orando)
agora uma coisa é certa se o governo tivesse avisado que poderia se escrever nessa idade, pois eu acreditava que tinha que estar no ensino médio,

Fique com Deus e converse com ele.
eles respondem
27/01/2016 17h51
acho ridiculo e totalmente errado ele ter entrado.
pq senao, nao teria requisito de idade e tds de 14 anos deveriam fazer tbm.
inclusive se uma pessoa faz um concurso com idade inferior ao q ta no edital poderia ser usado esse caso do mlk pra pessoa ganhar a ação pq senao estaria sendo desigual
anônimo
27/01/2016 19h58
Inteligente o suficiente para passar em medicina.